10 Motivos para vaporizar ao invés de fumar!

Muitos são os motivos para você escolher vaporizar ao invés de fumar. Além de mais saudável e econômico, você também irá aproveitar sua erva ao máximo. Sendo assim, listamos 10 motivos para você escolher vaporizar em vez de fumar, desse modo, você terá certeza de que está fazendo a escolha certa.

1. Eficácia e economia de dinheiro

Em primeiro lugar temos a eficácia e a economia. Devido ao aquecimento a temperaturas baixas, que não são suficientes para a evaporação englobar todos os ingredientes ativos da cannabis em um processo de combustão eficaz (80% de eficiência de evaporação com 25% de eficiência de combustão), de modo que, pode reduzir a quantidade de material usado. Logo, a economia é sem dúvida uma das principais razões pela qual você deve escolher vaporizar ao invés de fumar.

Fumar é uma forma de
consumo menos proveitosa.

No curto prazo, você
pode até achar que comprar um vaporizador seja mais caro, porém, no longo prazo,
você ficará surpreso com a economia que fará.

2. Mais saudável (a diferença mais importante)

É muito mais saudável vaporizar a Cannabis do que queimá-la. Ao fumar, os pulmões absorvem partículas de fumaça da queima da cannabis, do papel e até mesmo da queima de tabaco … tudo isso é evitado quando vaporizamos. Consequentemente, seus pulmões não sofrerão com a fumaça e você conseguirá mantê-los saudáveis.

3. Gosto

Você não faz ideia de como o wad pode ser bom até que tenha experimentado coisas boas em uma vibe de qualidade.

Ao fumar, a maioria das variedades tem mais ou menos o mesmo sabor, talvez, uns podem ser um pouco melhores do que os outros é claro.

Na evaporação, a
diferença é nítida!

4. Não tem cheiro

Enquanto fumar deixa aquele cheiro forte, que em certas situações pode até incomodar, o vaporizador é bem mais suave e dispersa naturalmente. E, quando comparado com a fumaça gerada pelo fumo, o vapor possui um cheiro que é desconhecido por muitas pessoas o que, consequentemente, o torna ainda mais discreto.

5. Cheiro após o uso

O cheiro de evaporação não fica impregnado na roupas, mãos e cabelos, muito diferente de quando você fuma.

Experimente vaporizar em uma sala fechada e depois observe como o cheiro se dissipa no ar, basta um simples ventilador ou apenas deixar a janela aberta por alguns minutos.

6. Controle de influência

Como a cannabis possui vários tipos, e cada um tem um efeito evaporativo e temperatura diferentes, podemos selecionar os materiais que queremos extrair. Todavia, com conhecimento e experiência, é possivel controlar a quantidade e a natureza daquilo que queremos consumir. Sendo assim, procure saber mais sobre os tipos de canabinóides, como também os seus efeitos e as suas temperaturas de ebulição.

7. A onda é melhor

Fumar é sempre algo físico, independentemente da variedade, por isso, a maioria das pessoas após fumar, aproveitam a experiência por apenas alguns minutos, em seguinda, pedem uma pizza e depois acabam indo dormir.

Por outro lado, na evaporação é possível experimentar a planta como ela realmente é. Logo, podemos vaporizar e continuar fazendo o que estamos fazendo normalmente.

Isso porque, a onda que sentimos quando vaporizamos é, com certeza, mais natural.

8. Evaporação como hobby

Para muitos usuários, a evaporação se torna um verdadeiro passatempo. Colecionar vaporizadores e discutir seus benefícios é algo divertido.

9. AVB (Bud já vaporizado)

Depois de fumar um baseado, temos um filtro que vai direto para o lixo. Já na evaporação temos uma cannabis que pode ser consumida novamente de várias maneiras diferentes, basta ser criativo.

10. Acessibilidade

Se, de todos os pontos que listamos, você ainda tem alguma dúvida, pense nisso, Simples e fácil para aqueles que nunca aprenderam a enrolar um baseado por qualquer motivo, até mesmo quando o problema é na coordenação motora. Existem muitos vaporizadores simples, fáceis de usar e leve, sem precisar de técnica ou habilidades motoras praticamente cirúrgicas. Em função disso, vaporizar é ainda mais vantajoso do que fumar.

Além disso, a evaporação da cannabis é mais saudável, mais eficaz, mais econômica, mais prazerosa e, há quem diga ser também muito mais divertida.

O que está lhe impedindo
de comprar um vaporizador?

Com certeza, iremos publicar mais artigos sobre o assunto para todos aqueles que querem aprender e para todos aqueles que já sabem e querem aprender ainda mais sobre vaporizadores.

Portanto, se você está pensando em comprar um vaporizador ou já tem o seu, entre na nossa comunidade, aprenda mais e compartilhe sua experiência.

Aproveite e confira nossa categoria de melhores vaporizadores de ervas!

5% de desconto
Quase!
10% de desconto
Frete Grátis
15% de desconto
Não foi dessa vez
20% de desconto
Sem sorte hoje
25% de desconto
Quase!
50% de desconto
Sem sorte
Hoje a sorte esta à todo vapor! Jogue agora e concorra a um desconto!
Esta é a sua chance de ganhar descontos incríveis. Para jogar basta preencher os campos abaixo com um e-mail valido e seu nome. Pronto agora pode começar! Pressione o botão abaixo e deixe a roleta decidir sua chance de ganhar!
Nossas regras:
  • Um jogo por usuário.
  • Dica: Use o cupom junto a pagamentos por PIX ou Boleto a vista e aumente ainda mais o desconto!
  • Trapaceiros serão desqualificados!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site.