Vaping é o melhor?

Há muitos artigos, dizendo tudo sobre como fumar tabaco pode ser perigoso graças aos 7000 produtos químicos encontrados na fumaça que é produzida, no entanto, também há inúmeros benefícios para trocar o cigarro pelo vaping e-cigarros em seu lugar. As canetas Vape foram concebidas como uma alternativa ao consumo regular de cigarros e há um grande número de razões para fazer a troca. Aqui estão algumas das principais vantagens do vaping:

Ash-Free
Vaping não envolve a combustão, pois funciona aquecendo uma solução e transformando-a em vapor. Isso significa que não há cinzas produzidas para que você possa descartar as cinzas em um cinzeiro fedorento que vai para o lixo.

Menos produtos químicos
O tabaco é embalado com centenas de toxinas perigosas, incluindo 70 substâncias cancerígenas conhecidas. Existem 600 produtos químicos nos cigarros de tabaco (incluindo alcatrão, amônia e monóxido de carbono), e enquanto os e-cigs contêm nicotina e dietileno glicol, que pode ser tóxico, tem muito menos níveis de substâncias químicas nocivas do que um cigarro normal.

Custo mais baixo
Um cartucho fornece a mesma quantidade de nicotina que você encontra em um maço de 20 cigarros padrão. Como você pode comprar cinco cartuchos de cartuchos pelo mesmo custo de dois maços de cigarros regulares, é fácil ver quanto dinheiro você pode economizar ao fazer a troca.

Grandes sabores
Embora existam sabores muito limitados de tabaco normal, os e-cigarros são muito fáceis de dar sabor, o que significa que você pode desfrutar da sua nicotina em combinação com uma variedade de sabores deliciosos e incomuns. Se você prefere sabores frutados, sabores de coquetel ou guloseimas como sobremesa, há opções para se adequar a cada preferência e se você quiser algo um pouco mais tradicional, há até mesmo sabores clássicos de tabaco ou mentol.

A mesma sensação como fumar
E-cigarros foram projetados com a experiência de fumar em mente, então vapers podem replicar a sensação de fumar graças à garganta realista, nuvem de vapor que é muito semelhante a fumaça e até, às vezes, uma ponta brilhante sempre que você inala. Algumas canetas vape apresentam até mesmo pontas de cigarros, enquanto a sensação de segurar algo em sua mão e inalar e exalar regularmente fará com que você se sinta como se estivesse fumando seu cigarro habitual.

Simples de usar
Embora os e-cigs usem tecnologia moderna, eles ainda são fáceis de usar. A maioria são modelos de 2 peças, exigindo que o usuário simplesmente parafuse a extremidade do cartucho à bateria e comece a soprar imediatamente. Geralmente, as baterias são ativadas automaticamente, criando o vapor que é emitido do bocal durante a inalação.

Sem cheiro
Fumar regularmente causa um cheiro desagradável que pode ser muito desconcertante. Mesmo os fumantes muitas vezes não gostam do cheiro de fumaça em suas roupas. Apenas um leve cheiro é produzido por um cigarro eletrônico e isso é apenas do aromatizante. Mudar para vaping significa que você e sua casa não têm mais cheiro de cinzeiro. Além disso, sua pele não terá mais uma coloração amarelada desagradável e seu cabelo e pele começarão a parecer mais jovens e saudáveis.

Melhor saúde
O fumo do tabaco contém nada menos do que 70 carcinogêneos conhecidos, enquanto os cigarros eletrônicos contêm apenas propilenoglicol (uma substância encontrada nas máquinas de fumo), nicotina e os mesmos aromas alimentares que pode encontrar na sua mercearia local. Embora existam vestígios de nitrosaminas, que são substâncias cancerígenas produzidas durante o processo de extração de nicotina do tabaco, estas também são encontradas em quantidades semelhantes em adesivos de nicotina aprovados pela FDA.
Uma vez que você está exposto a 1400 vezes mais substâncias cancerígenas ao fumar cigarros regulares, você está reduzindo suas chances de desenvolver câncer quando você muda para vaping. Além de reduzir o risco de câncer, você também descobrirá que, dentro de 24 horas após deixar o tabaco, você diminui o risco de ter um ataque cardíaco e se sentirá menos ansioso. Dentro de apenas alguns meses, sua função pulmonar, senso de paladar e circulação também voltarão ao normal.

5% de desconto
Quase!
10% de desconto
Frete Grátis
15% de desconto
Não foi dessa vez
20% de desconto
Sem sorte hoje
25% de desconto
Quase!
50% de desconto
Sem sorte
Hoje a sorte esta à todo vapor! Jogue agora e concorra a um desconto!
Esta é a sua chance de ganhar descontos incríveis. Para jogar basta preencher os campos abaixo com um e-mail valido e seu nome. Pronto agora pode começar! Pressione o botão abaixo e deixe a roleta decidir sua chance de ganhar!
Nossas regras:
  • Um jogo por usuário.
  • Dica: Use o cupom junto a pagamentos por PIX ou Boleto a vista e aumente ainda mais o desconto!
  • Trapaceiros serão desqualificados!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site.