Tudo o que os iniciantes precisam saber sobre Vape!

Não é nenhum segredo que o Vaping é enorme. Estima-se que quase um em cada 15 adultos americanos use vaporizadores regularmente. Graças aos avanços da tecnologia, os vaporizadores estão agora mais baratos e mais avançados do que nunca. Mas para novos artigos, a abundância de dispositivos e tipos de vaporizadores pode ser confusa e esmagadora. Neste artigo, explicaremos quais são os vaporizadores, como eles funcionam e quais tipos estão disponíveis. Então você pode tomar uma decisão instruída sobre qual vape é adequado para suas necessidades.

A primeira patente relacionada ao vaping foi emitida em 1963 para Herbert A. Gilbert. Mas o vaping começou muito antes, por volta de 440 aC, quando os citas perceberam que podiam jogar ervas como a cannabis em pedras em brasa e inalar o vapor resultante.

Os humanos percorreram um longo caminho desde as tradições antigas, assim como os vaporizadores. O Vaping moderno é o ato de inalar o vapor produzido por um vaporizador ou um cigarro eletrônico.

O vapor é produzido a partir do aquecimento controlado de materiais como ervas secas, extratos, óleo ou líquidos.

A maioria dos vaporizadores possui alguns componentes básicos em comum: uma bateria, um elemento de aquecimento e um bocal.

A bateria fornece energia para aquecer o material no elemento de aquecimento até a temperatura de vaporização. A temperatura é alta o suficiente para vaporizar o material, mas não para queimá-lo.

O usuário pode inalar o vapor e aproveitar os ingredientes ativos da substância, sem queimá-los. O vapor produzido por um vaporizador não é fumaça. É geralmente considerado como uma alternativa mais saudável ao fumo, e também cheira melhor e se dissipa rapidamente no ar.

Existem dois tipos principais de vaporizadores: Vaporizadores de Cannabis e Vaporizadores e-Liquid.

Os vaporizadores E-Liquid são normalmente usados ​​por usuários que desejam parar de fumar. Eles aquecem o “suco vape” que contém nicotina até a temperatura vaping e, portanto, são utilizados como substitutos dos cigarros tradicionais.

O segundo tipo de vaporizador é o vaporizador de cannabis . Esta categoria é mais diversificada e possui algumas subcategorias. Os dois principais são vaporizadores de ervas secas e vaporizadores de extrato. vaporizador de cannabis

Os vaporizadores de ervas secas são geralmente dispositivos portáteis e portáteis, que usam um pequeno forno para aquecer a erva crua e seca e extrair THC na forma de vapor inalável. Esses vapes geralmente têm um curto tempo de aquecimento de 20 a 40 segundos, atingem a temperatura de vaporização em torno de 380 graus Fahrenheit e ficam lá por uma “sessão” que dura alguns minutos. Durante a sessão, o usuário pode inalar o vapor e, no final da sessão, a erva é “trocada” e precisará ser substituída. Geralmente, um forno é igual a uma sessão e a mesma erva não pode ser usada para várias sessões.

O segundo tipo de vaporizador de cannabis é o Extract vapes . Os distribuidores dos EUA vendem extratos de cannabis de várias formas. Os vaporizadores de extrato requerem menos energia do que os vaporizadores de ervas secas. Portanto, eles são muito menores e geralmente se assemelham a canetas, não surpreendentemente, são frequentemente chamados de “canetas vape”. Os extratos de cannabis podem vir de duas formas ou consistências principais – Óleo e Cera.

O óleo de cannabis geralmente vem em cartuchos pré-cheios, que podem ser conectados à caneta vape e usados ​​instantaneamente. A cera de cannabis vem em uma forma mais sólida, que pode se parecer com migalhas ou cera pegajosa – também conhecida como pincelada. A cera é colocada em uma “bobina” conectada à bateria e aquece muito rapidamente.

Existem muitas subcategorias de vaporizadores, como:

Vaporizadores de maconha

  • Portátil
  • Área de Trabalho
  • Condução
  • Convecção
  • Canetas de cera
  • e-Nails
  • Esconder baterias
  • Vaporizadores Dab

Vaporizadores de essência com, ou sem nicotina

  • Cigarros eletrônicos
  • Vape mods
  • Dispositivos Sub-oHm
  • Pod vaporizers

MAS, todos esses tipos se enquadram em uma das duas principais categorias – Vaporizadores de Cannabis ou Vaporizadores e-Liquid.

Agora que abordamos o básico, você deve ter um entendimento básico sobre o que são os vaporizadores e para que são usados. Se você está procurando encontrar um vaporizador, a primeira pergunta que você deve responder é: para que eu vou usá-lo? Vaping Cannabis OU Vaping Nicotine Liquid.

Obrigado por ler, se tiver duvidas nos chame no chat ou deixe um comentário, nos vamos adorar tirar suas duvidas!

5% de desconto
Quase!
10% de desconto
Frete Grátis
15% de desconto
Não foi dessa vez
20% de desconto
Sem sorte hoje
25% de desconto
Quase!
50% de desconto
Sem sorte
Hoje a sorte esta à todo vapor! Jogue agora e concorra a um desconto!
Esta é a sua chance de ganhar descontos incríveis. Para jogar basta preencher os campos abaixo com um e-mail valido e seu nome. Pronto agora pode começar! Pressione o botão abaixo e deixe a roleta decidir sua chance de ganhar!
Nossas regras:
  • Um jogo por usuário.
  • Dica: Use o cupom junto a pagamentos por PIX ou Boleto a vista e aumente ainda mais o desconto!
  • Trapaceiros serão desqualificados!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site.