Target PM80 SE Vaporesso Review

Introdução e especificações do produto

O Target PM80 SE é o mais recente AIO (Tudo em um) estilo pod do popular fabricante Vaporesso. A empresa teve muitos sistemas de pod de baixa produção no passado, como o Degree, Renova Zero e Podstick. Mas esse é um pod mod feito exclusivamente para vaporizar DL com bobinas que cobrem muitas opções de potência.

O PM80 SE foi uma surpresa agradável para mim, é um vaporizador totalmente ajustável com capacidade de até 80 watts e, em vez de usar uma bateria embutida como o PM80 fazia, o PM80 SE funciona com uma única bateria 18650 (Vendida separadamente). Suas cápsulas contêm 4 mL de capacidade para Juice e agora oferecem cinco opções de bobina e um deck RBA, todos compatíveis com o PM80.

Continue lendo para descobrir o desempenho do PM80.

O Vaporesso Target PM80 SE é muito grande em comparação com um sistema de pod como o Caliburn, mas essa não é a intenção aqui. Com 121,3 mm x 24,8 mm x 33,8 mm, é pequeno quando comparado a mods de pod semelhantes como o Aegis Boost ou o Voopoo Vinci . Também pesa surpreendentemente pouco. É como ter um mod muito pequeno, e potente no bolso.

O PM80 SE se sente muito bem na mão com seu formato. É como um Aegis Boost menor e sem borracha. Pode não ser “robusto”, mas é bem construído e parece sólido sem ser pesado. 
É um tamanho excelente para caber no bolso com facilidade para uma pequena configuração DL em movimento.

O PM80 SE é oferecido em seis cores. Todos os seis vêm com uma moldura preta brilhante e as diferentes opções de cores são os diferentes designs e materiais nas costas. Eu tenho o vermelho e o material é macio ao toque, parece bem grosso e tem um design manchado de vermelho e preto muito bonito. As outras opções são azul, roxo, preto, prata e verde. Se você quisesse algo mais simples, o preto com seu design de fibra de carbono seria o melhor.

Começando

A primeira coisa que notei quando liguei o SE é que ele vem com uma tela em preto e branco. O PM80 tinha uma tela colorida, então não tenho certeza porque eles escolheram ir em preto e branco neste. É grande, brilhante e claro, mas a tela colorida era melhor com certeza.

Dois botões de ajuste permitem definir a potência de 5 a 80 watts em incrementos de 0,5 watts. Assim como o PM80, a tela exibirá a potência recomendada da bobina instalada, então não há necessidade de lembrar ou olhar para a bobina. Mas, ao contrário do PM80, que o impedia de ir além da classificação de potência da bobina, você pode definir a potência que quiser neste.

O SE é o ativado por botão, e cinco cliques no botão de disparo irão ligá-lo e desligá-lo. Você também pode bloquear os botões de ajuste clicando em disparar três vezes. Manter pressionados os botões de (+) mais e (-) menos leva você a um menu onde você pode escolher entre modo watt, modo de tensão, modo de wattagem inteligente e redefinir o contador de sopro (clique em padrão). O contador de sopros PM80 atinge o máximo em 999 e precisa ser zerado manualmente, mas vai muito mais alto no SE (coloquei mais de 5000 sopros no meu). O site deles menciona um modo de pulso, no entanto, isso não é uma opção para mim, e nem mesmo está escrito no manual. Pode estar errado no site ou pode apenas ser ativado por padrão – no entanto, as baforadas nunca pareceram pulsantes para mim.

O próprio pod usa uma ponta drip tip (piteira) embutida. E informo que, você não obterá um vapor de MTL deste dispositivo. Por mais que feche o controle de fluxo de ar vai ter apenas um DL ​​muito restrito.

Na parte inferior do Pod está o tampão de borracha, que é bastante comum hoje em dia. Não tive problemas com o enchimento. Felizmente, a cápsula é transparente e totalmente exposta, o que facilita o monitoramento dos níveis de Juice. Estou muito feliz que eles fizeram isso, pois isso é algo em que a maioria dos sistemas de pod falham.

A cápsula é mantida no lugar por ímãs fortes. Para removê-lo, basta retirá-lo puxando. Muito fácil. As bobinas entram e saem da cápsula e achei fácil substituí-las. Você precisa esvaziar a cápsula antes de recolocar a bobina, mas se a cápsula estiver cheia até o meio, você pode fazer isso de lado e preservar o juice la se quiser. Eles também incluíram tampões do pod sobressalente junto com duas bobinas. Outra coisa que muitas empresas não fazem por algum motivo.

Atuação

A parte mais importante de qualquer dispositivo de pod serão as bobinas. As bobinas do SE têm compatibilidade cruzada com o PM80, então se você quiser ver o desempenho das bobinas de 0,3 ohm e 0,2 ohm, pode conferir a seção de desempenho da minha análise.

O PM80 SE vem com duas bobinas, a de 0,2 ohm que veio com o original e uma nova bobina de Mesh de 0,6 ohm classificada para 20-30 watts. Eu também examinarei a Base RBA na próxima seção.

Comecei com a bobina de 1,2 ohm, que é a única oferecida feita de Fio mesmo. Todas as outras bobinas são de Mesh. É avaliado para 8-12 watts e é uma avaliação precisa. Eu gostei mais em torno de 10 watts. Passei 12 mL sem problemas e ainda estava forte. Portanto, a vida útil da bobina é boa e não queima muito Juice. O sabor é bom para uma pequena bobina de 10 watts. Não há queixas aqui; faz o trabalho, mas também não é nada espetacular. É mais usado com Juices mais finos vg/pg (50/50).

Em seguida, usei a bobina de 0,6 ohm, que é avaliada em 20-30 watts. Eu usei dois deles. Corri um com 50/50 20 mg de sais nic a 20 watts e funcionou muito bem. O sabor era realmente bom para uma bobina de cápsula e ainda estava como nova após três enchimentos do tanque. Então, coloquei um novo e achei melhor em cerca de 25 watts usando suco de 3 mg 70/30. Consumi cinco tanques e ainda estava bom. A nicotina em níveis tão baixos e baixa potência não era suficiente para mim, mas isso é tudo necessidade pessoal e tolerância. Funciona bem com sucos mais grossos ou mais finos, que foi o ponto de testá-lo, já que é uma bobina intermediária. Fiquei muito feliz com ele, mas não recomendo usá-lo acima de 28 watts.

O último da linha foi a bobina de 0,8 ohm, que é avaliada em 12-20 watts. Achei melhor usando cerca de 12 watts. Usei 50/50 20 mg de sais nic – então, novamente, vida útil da bobina realmente boa.

No geral, estou feliz com todas as bobinas e a variedade oferecida aqui. Eu diria que, se você deseja o menor watts possível, comece com as bobinas de 0,8 ohm em vez de 1,2, pois elas têm um desempenho melhor. Outra coisa que vale a pena notar é que os orifícios do pavio nas bobinas são um pouco altos. Apenas tente não executar seu pod vazio, vai queimar a bobina. Você vai querer reabastecer quando sobrar um pouco no fundo para evitar queimar a bobina. Além disso, semelhante ao PM80, você obterá um pouco de condensação sob o pod que precisa ser limpo de tempos em tempos. Fique atento!

Base RBA

O Vaporesso agora oferece uma base RBA para este pod e, sim, ele pode ser usado no PM80 também. Fico feliz que eles tenham essa opção para pessoas que querem economizar dinheiro e construir suas próprias bobinas. É vendido separadamente e vem em uma pequena caixa de plástico com duas coils pré-fabricadas, um pequeno saco de algodão, dois anéis de vedação extras (um de cada tipo) e dois parafusos de coluna extras. Os parafusos da coluna são todos Phillips e vêm com uma pequena chave para eles também. Belo pacote aqui, sem novidades.

O deck tem parafusos do mesmo lado, portanto, você precisará verificar se os fios estão apontando na mesma direção. Eles também não estão deslocados e não há furos de coluna. Por ser pequeno, pois precisa caber no pod, é um deck antigo onde você prenderá seus fios (coil) sob o deck dos parafusos. Mas funciona bem. Você pode facilmente encaixar uma bobina de 3 mm de diâmetro interno lá, mas eu não iria maior do que isso. Achei melhor com bobinas de 2-2,5 mm de diâmetro interno.

Além disso, uma vez que não há como realmente disparar a seco uma bobina para fazer testes. Ainda assim, é muito simples e funciona bem, então não tenho nenhuma reclamação. Isso finaliza o trabalho ate aqui. No geral, estou muito feliz com este deck RBA. Considerando tudo isso, vale a pena se você quer economizar dinheiro em bobinas ou gosta de construir. Lembrando que precisa ter conhecimentos em eletrônica diria o básico talvez.

Vida útil da bateria e carregamento

No que diz respeito à bateria, este dispositivo requer uma única 18650 (não incluído). A porta da bateria é uma trava inferior padrão e achei fácil abrir e colocar e retirar a bateria. Você apenas desliza para trás e puxa para baixo, então insere a bateria (lado positivo para cima no mod que está claramente rotulado) e então fecha e desliza para dentro. Claro, você deve sempre usar baterias boas e certificar-se de que a capa delas não estão danificadas. Segurança em primeiro lugar sempre!

No que diz respeito ao carregamento, eles listam a taxa de carregamento de 2 amperes. Sua melhor aposta é carregar as baterias externamente. Testei a taxa para fins de revisão e obtive uma taxa de carga máxima de 1,86 amperes. Muito rápido e próximo o suficiente para ganhar a classificação de 2 amp, então não tenho queixas. Ele informa quanto tempo falta para ficar totalmente carregado quando você o conecta, o que é legal. Não recomendo usar enquanto carrega, uma vez que possui vaporização de passagem (pausa o carregamento) se usar enquanto carrega. Vamos fazer assim, hora de carregar é hora de carregar beleza? Aguenta que ja ja vai poder usar.

Infelizmente, o PM80 SE não usa USB Type-C e, em vez disso, usa o micro USB padrão mais antigo, como a maioria dos mods.

Prós

  • Qualidade de construção sólida
  • Seis opções de cores
  • Belo toque de mão
  • Fácil de usar e preencher
  • Vagens claras permitem o monitoramento de suco
  • Ar ajustável (por meio de tampões de borracha)
  • Tela grande e brilhante
  • Saída totalmente ajustável
  • Os vagens são mantidos firmemente
  • Vagem sobressalente e bobina incluída
  • Boa capacidade (4 mL)
  • Muitas opções de bobina
  • Todas as bobinas são boas para sabor e vida útil da bobina
  • Compatível cruzado com bobinas PM80
  • Deck RBA opcional disponível
  • Carregamento rápido (1,86 amperes)
  • Desenvolvido por um 18650
  • Suporta vaporização passthrough

Contras

  • A condensação precisa ser limpa da parte de baixo do pod
  • Não tem tela colorida como a PM80
  • Não é possível esvaziar o tanque – preciso reabastecer quando estiver com pouco Juice
  • Sem carregamento tipo C

Veredito

No geral, o PM80 SE é basicamente o mesmo que o PM80 anterior, mas com a vantagem de ser alimentado por um 18650 externa e isso é incrivel. Ele permite que você troque as baterias sem esperar que carregue e também durará um pouco mais – dispositivos com em baterias tendem a perder capacidade com o tempo e no PM80 SE vc troca e pronto.

Simplificando, o PM80 foi ótimo, assim como o PM80 SE. Com mais opções de bobinas e um deck RBA, este kit é uma ótima compra para quem quer um vaporizador portátil e agradável de carregar. Não sei por que eles se livraram da tela colorida aqui, mas fora esse detalhe, não tenho nenhuma reclamação real sobre este dispositivo. Vale a pena dar uma olhada se você estiver procurando por um novo mod mod.

Onde comprar seu Target PM80 Pod System da vaporesso?



Já experimentou o Vaporesso PM80 SE? Como foi sua experiência com o aparelho? Cadastre-se em nosso site e deixe-me saber nos comentários abaixo.

5% de desconto
Quase!
10% de desconto
Frete Grátis
15% de desconto
Não foi dessa vez
20% de desconto
Sem sorte hoje
25% de desconto
Quase!
50% de desconto
Sem sorte
Hoje a sorte esta à todo vapor! Jogue agora e concorra a um desconto!
Esta é a sua chance de ganhar descontos incríveis. Para jogar basta preencher os campos abaixo com um e-mail valido e seu nome. Pronto agora pode começar! Pressione o botão abaixo e deixe a roleta decidir sua chance de ganhar!
Nossas regras:
  • Um jogo por usuário.
  • Dica: Use o cupom junto a pagamentos por PIX ou Boleto a vista e aumente ainda mais o desconto!
  • Trapaceiros serão desqualificados!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site.