Target Mini II Vaporesso Review

O Target Mini II é um dos kits mais recentes do popular fabricante de vaporizadores Vaporesso. Eles têm sido um dos maiores fabricantes de mod da indústria com dispositivos como Armor Pro, Luxe e Polar. O kit contém o Target Mini II, um mod de bateria interna muito compacto classificado para 50 watts, e o VM Tank 22, um tanque feito para MTL e vaping DL restrito de baixa voltagem. 
O Target Mini II abriga a última edição 4.2 do chipset Omni.

Primeiras impressões

A principio fiquei muito impressionado com o quão pequeno ele é. O mod em si tem cerca de metade do tamanho da maioria dos mods de bateria interna no mercado, como o Aegis Mini , Innokin Kroma-A e Voopoo Mojo. É leve, mas parece sólido ao mesmo tempo. Eu gostei que o vidro do tanque combinando seja encaixado dentro do chassi de metal – ele funciona com a aparência e também o protege, bem como os tanques Innokin Zenith e Zlide MTL . A tela também é surpreendentemente grande para um mod tão pequeno. No geral, fiquei impressionado com sua qualidade de construção, estilo e portabilidade. 

Qualidade de construção e design

O Vaporesso Target Mini II é um mod leve sólido, bem construído e projetado. É retangular mas com boa ergonomia e muito confortável nas mãos. É um dos menores mods de bateria interna que vejo há algum tempo e, embora seja mais espesso, é menor em largura e altura do que alguns sistemas de pod como o Orion, Pasito e Trinity Alpha . Minha única reclamação de design é que a parte inferior do mod é inclinada para cima (curva), então a base é pequena e pode tombar facilmente – especialmente com um atomizador pesado na parte superior. Ele possui uma tela frontal em preto e branco de 0,66 polegadas que tbm é o suficiente para ver as informações necessárias.

Existem quatro opções de cores disponíveis atualmente e, fora dos botões e da tela, o mod é feito totalmente dessa cor. Até o tanque tem uma tampa de metal combinando. A marca foi mantida muito simples e agradável. Há uma pequena impressão “Vaporesso Target Mini II” em ambos os lados e um logotipo Vaporesso na parte inferior do verso. Meu mod também tem “amostra 1-A” impressa na parte de trás, mas isso não estará na versão de varejo. O pino 510 é ótimo e não me deu problemas com nenhum atomizador.

Recursos e funções

O Vaporesso Target Mini é surpreendentemente repleto de recursos e modos. Você tem modo de energia (com pré-aquecimento forte, normal e suave), modo de tensão, modo de desvio, modo de curva de temperatura, modo de curva de voltagem, modo de curva de watt, modo de superjogador (que é apenas o modo de energia com uma resistência mínima mais baixa). Para controle de temperatura, você tem modos para Ni200, Ti, SS e dois slots de memória TCR, bem como seus modos inteligente e automático. Ele também usa um TCR padrão. Igual ao mod GEN, o Target Mini II tem praticamente todos os modos que existem.

Usando o Target Mini II

No que diz respeito ao menu, é o menu típico do Vaporesso com um botão de menu dedicado acima dos botões de (+) mais e (-) menos. É muito simples e fácil de navegar. 
Aqui está um resumo rápido.

  • 5 cliques do botão de disparo para ligar e desligar
  • 3 cliques do botão de modo para entrar no menu
  • Use para cima e para baixo para rolar o menu e o modo para aceitar.
  • Use o botão de disparo para sair do menu
  • 3 cliques do botão de disparo para bloquear os botões de ajuste (ainda pode disparar)
  • Os ajustes de TCR e energia são feitos após a seleção do modo

A navegação é a mesma do mod GEN – e praticamente todos os mods Vaporesso que usei no passado. É simples e fácil de se acostumar.

Bateria e taxa de carga

Eles listam o carregamento de 2 amp neste mod e uma bateria de 2000 mAh, o que é bastante impressionante para seu tamanho pequeno. Eu testei isso e descobri que a taxa de carga máxima é de 1,83 amperes. Taxa de carga muito boa e próxima o suficiente para merecer a classificação de 2 amperes, já que a maioria das empresas arredondam para o 0,5 ampere mais próximo. Ele carrega totalmente em 70-80 minutos e ainda tem um temporizador na tela para que você saiba quanto tempo até que esteja totalmente carregado.

No geral, o Target Mini II tem uma bateria grande para seu tamanho e carrega muito rápido.

Desempenho do modo de energia

O teste neste mod foi feito com a bateria interna. Eles listam as especificações em 50 watts, mas não listam um limite de volt ou amp. Gostaria que eles listassem todos os três em seu site ou no manual.

Durante meus testes, a potência máxima alcançada foi de 52, portanto, uma excelente classificação de 50 watts. O limite de amplificador que recebi foi de 21, o que é mais do que suficiente para um mod com um limite de 50 watts. Os amplificadores nunca serão um problema. O limite de volt que obtive com uma bobina de 0,6 ohm foi de 5,575, que foi limitado pelo limite de 50 watts. Isso mostra que há um circuito de reforço e que os volts também nunca serão um problema. 

O mod se ajusta em incrementos de 0,1 watts, mas fará full-watt e rolará rapidamente se você mantiver os botões pressionados. Eu pessoalmente prefiro incrementos de 1 watt, mas como é apenas um mod de 50 watts, é compreensível. Durante meus testes, o mod fez um ótimo trabalho em não esquentar. Também é muito preciso. Quase sempre atinge um watt da configuração em situações de uso realistas. No geral, um executor realmente bom no modo de potência. Mais um ponto positivo.

Desempenho de controle de temperatura

Devido ao limite de 50 watts, só pude testar algumas compilações. Usando o SS316L Wire no modo SS, testei o mod com:

  • uma coil MTL, adequada para até 20 watts
  • uma construção DL médio, adequada para cerca de 40 watts

Defini o TCR em 92, que é o valor correto para SS316 (88-92). Todas as coisas consideradas, o mod funcionou muito bem no modo TC. A temperatura atinge cerca de 20-30 graus no lado alto, então obtive um bom vapor quente a 420-430 F. A proteção contra impactos secos era ótima e o acelerador era bom e suave. Além disso, você tem todos os 50 watts disponíveis para ajustar sua aceleração. No geral, é um ótimo mod para vaporizar em TC se você vaporizar MTL ou DL de baixa voltagem obviamente.

Resumo do tanque VM 22

Existem três versões do tanque VM, todas nomeadas por seu diâmetro e todas usando as mesmas bobinas. Este kit vem com o tanque VM22 que é feito para MTL e vaping DL restrito de baixo watt. O tanque vem com uma capacidade de 2 mL.

As bobinas apresentam um sistema fácil de puxar e trocar sem rosca e o método de preenchimento é um giro de 90 graus para retirar a tampa superior. O tanque vem com uma Drip tip Delrin 510 preta padrão. Uma ponta de resina teria sido um belo toque, mas isso é um pequeno detalhe. Há um grande orifício de enchimento e o anel de controle do fluxo de ar é suave e fácil de ajustar. 
No geral, um tanque bem construído e bem projetado, mas nada que se destaque dos outros. Semelhante ao Crown III, possui um mecanismo de bloqueio do tanque – você precisará usar a ferramenta incluída se quiser desmontar o tanque para limpeza.

O tanque VM22 vem com duas opções de bobina.

  • uma bobina de mesh de 0,6 ohm avaliada em 16-22 watts
  • uma bobina CCELL (cerâmica) de 1 ohm com potência nominal de 10-14 watts.

Comecei com a bobina CCELL de 1,0 ohm e achei melhor em torno de 11 watts. O sabor era realmente muito bom para uma bobina MTL pré-fabricada. Usei Juice Salt nic de 50/50 mg de alta concentração e consegui usar ela reabastecendo um total de por 22 mL de Juice antes que a bobina morresse, o que é ótimo. Normalmente uso cerca de 10 mL para uma bobina MTL de baixa voltagem – e a maioria dos tanques não consegue produzir tanto. Para efeito de comparação, o único tanque MTL que chegou perto disso no ano passado foi o Aspire Tigon, que conseguiu passar por 17 mL de suco. Então considero esse um campeão.

Descobri que a bobina de Mesh de 0,6 ohm teve melhor desempenho com cerca de 17 watts. O sabor era decente. Também não durou muito para mim, pois queimou após 10 mL de suco. Considero mediano esse resultado para uma bobina de mesh. Aceitável mas esperava ficar surpreso.

No geral, o VM22 é um ótimo tanque para vapers MTL com bobina de 1,0 ohm, mas não vale a pena comprar para vaping DL, na minha opinião. O carro chefe é o MTL aqui.

Prós

  • Ótima qualidade de construção
  • As cores parecem boas
  • Super compacto e leve
  • Muito confortável de segurar
  • Tela grande
  • Avaliado com precisão para watts
  • Bom desempenho do modo de energia
  • Bom desempenho de TC
  • Modos de curva de watt / curva de tensão / VV e TCR
  • O tanque incluído é ótimo para MTL
  • Grande capacidade da bateria para o tamanho do dispositivo
  • Carregamento rápido (1,83 amperes – 80 minutos ou menos)

Contras

  • O tanque incluído embora seja informado com uma opção DL, não é bom para vaporização DL
  • A base curva deixa o mod facil de tombar
  • Nenhum volt listado ou limite de amp

Veredito

O Vaporesso fez um excelente trabalho com este kit. Eu não vi um mod completo com um tanque MTL em um kit tão bom nesse nivel faz um bom tempo. O desempenho do tanque em DL foi um pouco decepcionante, mas em MTL é uma das melhores opções do mercado. E mesmo que você não se importe com o tanque, o mod Target Mini II é uma opção sólida para o vaper que quer um pequeno dispositivo portátil para emparelhar com um atomizador MTL. É um equipamento de alto desempenho tanto em potência quanto em TC, vem com bateria de boa duração para seu tamanho e apresenta todos os modos de que você precisa e mais alguns.

Resumindo, o Target Mini II é um ótimo kit que vale a pena conferir, tanto para iniciantes quanto para ávidos vapers MTL. 

Onde comprar seu Kit Target Mini II Vaporesso?



Mas e voce? É voce mesmo! Já experimentou o Kit Target Mini II Vaporesso? Como foi sua experiência com o aparelho? Cadastre-se em nosso site e deixe-me saber nos comentários abaixo e obrigado pela leitura!

5% de desconto
Quase!
10% de desconto
Frete Grátis
15% de desconto
Não foi dessa vez
20% de desconto
Sem sorte hoje
25% de desconto
Quase!
50% de desconto
Sem sorte
Hoje a sorte esta à todo vapor! Jogue agora e concorra a um desconto!
Esta é a sua chance de ganhar descontos incríveis. Para jogar basta preencher os campos abaixo com um e-mail valido e seu nome. Pronto agora pode começar! Pressione o botão abaixo e deixe a roleta decidir sua chance de ganhar!
Nossas regras:
  • Um jogo por usuário.
  • Dica: Use o cupom junto a pagamentos por PIX ou Boleto a vista e aumente ainda mais o desconto!
  • Trapaceiros serão desqualificados!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site.