Targer PM80 Review

Introdução e especificações do produto

O Target PM80 é o pod AIO mais recente da Vaporesso – Pod System ou pod mod, como esses dispositivos passaram a ser conhecidos recentemente. É o mais recente de uma longa linha de vapes de pod do popular fabricante Vaporesso, mas o primeiro feito exclusivamente para DL e vaping de alta potência. Vaporesso se tornou um dos principais fabricantes de mod em vaporização, e seus pods e atomizadores têm sido decentes na melhor das hipóteses.

O Target PM80 é um dispositivo totalmente ajustável com capacidade de até 80 watts e usa uma bateria interna de 2.000 mAh. Os pods de reposição comportam 4 mL de Juice e há duas opções de bobina disponíveis no momento. Os Pods são recarregáveis ​​para que você possa usar seu próprio juice nelas, e as bobinas são separadas do pod; portanto, há menos desperdício e menos dinheiro gasto no futuro.

Qualidade de construção e design

O Vaporesso Target PM80 tem aproximadamente 102 mm x 24,8 mm x 33,4 mm, e parece mais um mod pequeno do que um sistema de pod – embora seja surpreendentemente leve.

O PM80 se encaixa bem na mão com seu formato, como um Aegis Boost porem menor e sem borracha. Pode não ser certificado como “robusto”, mas o meu sobreviveu a algumas quedas acidentais sem nenhum arranhão. No geral, é uma configuração DL de bolso que é muito bem construída e pode lidar com os passeios fora de casa e acidentes leves comuns.

Começando

O PM80 é um dispositivo operado por botão (Nada de automatico) e cinco cliques no botão o ligam e desligam. Você também pode bloquear os botões de ajuste clicando em disparar três vezes. Manter pressionados os botões de (+) mais e (-) menos leva você a um menu onde você pode escolher o modo de potência, o modo de voltagem, o modo de potência inteligente, redefinir o contador de Puffs ou alterar a cor do tema entre verde, azul e rosa. O contador de Puffs atinge o máximo em 999 e precisa ser reiniciado manualmente depois disso.

Na frente, há uma grande tela colorida que é brilhante e fácil de ver. Os dois botões de ajuste permitem definir a potência de 5 a 80 watts em incrementos de 0,5 watts. A tela exibirá a potência recomendada dependendo da bobina usada, e o chipset impedirá que você vá além disso.

Em qualquer caso, é um vaporizador DL ​​sólido, mesmo com limitações no controle de fluxo de ar.

O Pod é mantido no lugar por ímãs fortes. Para removê-lo, basta puxá-lo para fora. Para colocá-lo de volta, basta colocá-lo e os ímãs o agarrarão. Para preenchê-lo, você precisará remover o tampão de borracha da parte inferior da cápsula. Muito fácil. As bobinas entram e saem de baixo do módulo e, pessoalmente, achei-as fáceis de substituir. Felizmente, o pod é transparente e totalmente exposto, o que torna mais fácil ver o nível do juice. Estou muito feliz que eles fizeram isso, pois isso é algo em que a maioria dos sistemas de pod falham. Você precisa esvaziar o pod antes de substituir a bobina. Eles também incluíram um pod sobressalente junto com duas bobinas, o que é ótimo. Outra coisa que muitas empresas não fazem por algum motivo.

Atuação e Uso

A parte mais importante de qualquer dispositivo de pod serão as bobinas – muitos sistemas legais foram arruinados por bobinas ruins. O alvo PM80 vem com duas opções de bobinas, ambas da nova linha GTX de bobinas. O PM80 também é compatível com as bobinas PnP do Voopoo (usadas na linha Vinci entre outras), mas não experimentei no PM80, então não posso falar delas.

  • Uma bobina de 0,3 ohm classificada para 32-45 watts
  • Uma bobina de 0,2 ohms classificada para 45-60 watts

Eu usei Juice 70/30 de 3 mg nessas bobinas e encontrei o melhor 0,2 ohm em torno de 40-45 watts e o 0,3 ohm melhor em torno de 35 watts. O sabor foi bom em ambos, no mesmo nível das melhores bobinas de sub-ohm do mercado na faixa de 40 watts. A vida útil da bobina de 0,2 ohm foi muito boa. Usei 50 mL de Juice nela e a bobina ainda estava utilizável. A bobina de 0,3 ohm durou apenas 20 mL e substitui.

Uma coisa que vale a pena notar é que, da maneira como as bobinas são projetadas, você obterá condensação sob o módulo (embaixo dele). Certifique-se de limpá-lo de vez em quando. No geral, o PM80 tem um desempenho realmente bom com a bobina de 0,2 ohm. Gostei muito.

Vida útil da bateria e carregamento

A duração da bateria deste dispositivo não é tão grande devido às demandas de potência altas. A capacidade da bateria em si é boa para um dispositivo tão pequeno, mas ao contrário de um sistema de pod MTL, este dispositivo vai esgotá-lo muito mais rápido com cerca de 40 watts. Não espere que seja um dispositivo que dura o dia todo sem ter que carregar, não é o proposito dele.

Eles listam a bateria em 2.000 mAh é um pouco superestimado (o que infelizmente é comum em dispositivos com bateria interna). Enquanto muitos pods têm uma cor de luz LED para indicação de bateria, o PM80 tem um indicador completo na tela como um mod típico – incluindo a porcentagem e até mesmo o tempo de carga restante quando está conectado.

Para carregá-lo, a porta USB está na lateral. Eles listam uma taxa de carga de 2 amperes (5v 2a). Eu testei isso e consegui um máximo de 1,89 amperes, então uma ótima avaliação. Ele carrega totalmente em 60 minutos, o que é muito rápido. Ele também possui carregamento direto, para que você possa vaporizá-lo enquanto ele carrega – ele interrompe o carregamento ao disparar e continua quando você para. ( Não recomendo usar nenhum dispositivo enquanto carrega! )

Prós

  • Qualidade de construção sólida e toque agradável
  • Grande tela colorida
  • Fácil de usar e preencher
  • Reposição sobressalente incluída
  • Os pods são mantidos firmemente encaixados
  • Os pods transparentes permitem que você verifique os níveis de e-líquido
  • Pods cabem 4 mL de Juice
  • Bom sabor de ambas as bobinas
  • Grande vida da bobina de 0,2 ohm
  • Compatível com bobinas Voopoo PnP
  • Avaliação precisa e carregamento rápido (carga de 1,89 amps / 1 hora)
  • Bateria grande para um dispositivo pequeno
  • Vaping pass-thru
  • Saída totalmente ajustável
  • Exibe a potência recomendada para bobina e não o deixa ir muito alto
  • Modo de tensão
  • Ar ajustável (por meio de tampões de borracha)

Contras

  • Vida curta de bobinas de 0,3 ohm
  • As demandas de potência significam que a bateria não dura o dia todo
  • Condensação sob a cápsula

Veredito

Vaporesso realmente trouxe sua melhor jogada com este dispositivo. Não é perfeito, mas é uma configuração DL portátil pequena, bem construída e confiável. Provavelmente não é um dispositivo que dura o dia todo para a maioria, principalmente devido às limitações da bateria. Mas se você é um vaper DL à procura de algo portátil para satisfazer suas necessidades quando em trânsito, resenha com amigos, ele faz um ótimo trabalho nisso.

Onde comprar seu Target PM80 Pod System – Vaporesso?



Mas e voce? É voce mesmo! Já experimentou o Target PM80? Como foi sua experiência com o aparelho? Cadastre-se em nosso site e deixe-me saber nos comentários abaixo e obrigado pela leitura!

5% de desconto
Quase!
10% de desconto
Frete Grátis
15% de desconto
Não foi dessa vez
20% de desconto
Sem sorte hoje
25% de desconto
Quase!
50% de desconto
Sem sorte
Hoje a sorte esta à todo vapor! Jogue agora e concorra a um desconto!
Esta é a sua chance de ganhar descontos incríveis. Para jogar basta preencher os campos abaixo com um e-mail valido e seu nome. Pronto agora pode começar! Pressione o botão abaixo e deixe a roleta decidir sua chance de ganhar!
Nossas regras:
  • Um jogo por usuário.
  • Dica: Use o cupom junto a pagamentos por PIX ou Boleto a vista e aumente ainda mais o desconto!
  • Trapaceiros serão desqualificados!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site.