Review do vaporizador G-pen Snoop Dogg

Dizer que Snoop Dogg e Grenco Science estão bem familiarizados seria um eufemismo para dizer o mínimo. Sua parceria é de longa data e rendeu muitos produtos que Snoop orgulhosamente apoiou através dos muitos meios pelos quais ele fala. Hoje estaremos olhando para um dos muitos produtos que a parceria rendeu para ver o que tem a oferecer ao mundo dos vaporizadores de ervas.

Estamos felizes em informar que a Grenco projetou uma nova “G-Pen” que oferece verdadeira vaporização e estamos felizes em dizer que é uma GRANDE melhoria em relação às ofertas anteriores.


Vaporizador Snoop Dogg G Pen

Como funciona

Esta é uma unidade bastante simples de usar. Pressionar o botão liga/desliga 5 vezes liga ou desliga o aparelho, de modo que se pressionar o botão e segurar ativa a bobina na câmara de aquecimento e pode fumar.

Flexibilidade de temperatura

Este modelo não possui flexibilidade de temperatura. O vaporizador G-pen Snoop Dogg tem uma configuração de temperatura que sera ativada enquanto você estiver segurando o botão liga / desliga de maneira fixa.

Qualidade do vapor

Qualidade no uso

A qualidade do fumaça desta unidade é muito boa, lembrando que ele de não produzir vapor, queima a erva. Ele só é capaz de usar uma configuração de calor, e essa configuração de calor queima sua erva seca na câmara de aquecimento.

Qualidade de fabricação

O vaporizador G-pen Snoop Dogg é muito bem feito, pois eles optaram por usar muitos materiais de alta qualidade na construção desta unidade. O tanque usa vidro, metal para a conexão 510 e uma placa cerâmica abaixo de uma bobina de metal. O botão liga / desliga parece relativamente robusto e o bocal que é feito de plástico.

Vida útil da bateria

Como todos os vaporizadores de caneta, o vaporizador G-pen Snoop Dogg tem uma duração de bateria muito boa. A bateria da unidade dura algo em torno de 1 hora de uso contínuo, o que é muito bom. Se você optar por levar para sair com você, não precisará carregá-la com muita frequência. Esta aprovado para sair de casa. A recarga da bateria deve ser feita em computador, notebook ou usb de tv, nunca em carregador de celular**

Portabilidade

Assim como qualquer vaporizador de caneta ele é realmente fácil de transportar devido ao seu tamanho pequeno. O formato da caneta facilita colocá-la no bolso e carregá-la com você sem muito problema. O vidro ao redor da bobina de aquecimento pode ser motivo de alguma preocupação, mas o escudo de metal cobre e protege o vidro na maior parte.

Fácil de usar

Fácil de usar

Sendo estilo caneta de 1 botão, isso é realmente fácil de usar. O botão liga/desliga trava e destrava a unidade e o botão liga/desliga também ativa a bobina dentro da câmara de aquecimento. Carregar e descarregar a câmara de aquecimento é a parte mais simples, mas requer limpeza a cada sessão, apenas porque o resto de erva queimada pode ser difícil de sair completamente da câmara.

Discrição

A aparência desta unidade é bastante discreta, entretanto o cheiro da sua erva queimando tornará o disfarce muito menos furtivo do que poderia ser. Fora isso, esta unidade é bastante discreta, pois é pequena o suficiente para caber confortavelmente na sua mão e é colorida para se misturar muito bem ao ambiente.

Experiência geral


Esta foi uma tentativa decente de Grenco e Snoop. Se você está procurando um Vape de caneta como a caneta Snoop Dogg g, é uma solução conveniente que realmente fornece a capacidade de queimar suas ervas tranquilamente.

5% de desconto
Quase!
10% de desconto
Frete Grátis
15% de desconto
Não foi dessa vez
20% de desconto
Sem sorte hoje
25% de desconto
Quase!
50% de desconto
Sem sorte
Hoje a sorte esta à todo vapor! Jogue agora e concorra a um desconto!
Esta é a sua chance de ganhar descontos incríveis. Para jogar basta preencher os campos abaixo com um e-mail valido e seu nome. Pronto agora pode começar! Pressione o botão abaixo e deixe a roleta decidir sua chance de ganhar!
Nossas regras:
  • Um jogo por usuário.
  • Dica: Use o cupom junto a pagamentos por PIX ou Boleto a vista e aumente ainda mais o desconto!
  • Trapaceiros serão desqualificados!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site.