Renova Zero Review

Um novo começo

Apresentando Renova Zero. Esta marca liderada pela Vaporesso foi lançada oficialmente em 5 de junho de 2018. A Vaporesso continuará focando na inovação da tecnologia de vaporização, como fizeram no passado com as bobinas CCELL e seu amplamente aclamado chip OMNI. O objetivo com a Renova é ter uma marca dedicada trabalhando para melhorar o desempenho e a qualidade dos vapes. O Renova Zero vem em uma caixa de papelão turquesa com uma foto do aparelho na cor que aparece na frente, e uma breve descrição, uma lista do conteúdo do kit, bem como informações do fabricante, no verso. Eu pessoalmente não tinha ouvido falar do Renova antes, mas a julgar pelo logotipo “criado pelo Vaporesso” na lateral da caixa, acho que é um desdobramento da Smoore, a empresa-mãe da Vaporesso.

Começando do Zero

O sistema Renova Zero pod tem uma forma oval alongada, mede 31 mm x 13,5 mm x 80 mm e é feito principalmente de liga de zinco. Testei a versão laranja para esta análise – que parece absolutamente deslumbrante. 

Como a maioria dos sistemas de pod, o novo Renova Zero é composto por uma base fixa que é a bateria e um pod removível e recarregável. O pod tem contatos magnéticos na parte inferior, então você só precisa colocá-lo no compartimento de carga da bateria e ele se encaixará no lugar. Ele é ativado por puff, então tudo que você precisa fazer é sugar o bocal do pod depois de enchê-lo e ele começará a aquecer a bobina interna. Mas primeiro, você precisa ligá-lo, e isso nos leva ao pequeno botão da bateria.

A grande maioria dos sistemas de pod são automáticos, por isso não possuem botões, mas o Renova Zero é um pouco diferente. É também um dispositivo de vaporização regulado e automático, mas também possui um pequeno botão redondo na bateria que faz algumas coisas interessantes. Em primeiro lugar, você pode clicar nesse pequeno botão cinco vezes bem rápido para ligar ou desligar a bateria. 

Uma das coisas que diferenciam o Renova Zero de praticamente todos os outros sistemas de pod é o recurso de potência variável embutido. Pressionar esse mesmo botão de plástico três vezes rapidamente fará com que a cor do LED integrado mude para verde, azul ou amarelo, cada um correspondendo a um nível de potência diferente. 
O verde é 12,5W, o azul é 10,5W e o vermelho é 9W. Embora não haja nenhuma maneira de ajustar o fluxo de ar neste dispositivo, a função de potência variável permite ajustar a produção de vapor, bem como a temperatura do vapor. As diferenças entre as três configurações disponíveis não são enormes, mas são definitivamente perceptíveis. Basta pressionar o botão uma vez para que ele acenda em uma das três cores (verde, azul, vermelho), permitindo que você saiba o nível de potência em que está atualmente, para que você possa alterá-lo se precisar.

O botão da bateria também atua como um indicador clássico de nível de bateria. Uma luz verde permite que você saiba que a vida útil da bateria está acima de 70%, azul significa entre 70% e 30%, enquanto vermelho significa que está abaixo de 30%. O Renova Zero é um dispositivo de vaporização regulado, então você não deve notar qualquer diferença na saída de energia, independentemente da duração da bateria. No entanto, quando a bateria estiver quase esgotada, você definitivamente notará uma queda na produção de vapor.

Há mais inovação neste pequeno botão do Renova Zero do que eu vi em todos os pods que analisei, mas na verdade há mais para revisar. Por exemplo, os pods de reposição têm um sistema inovador de recarga push-to-fill que elimina a necessidade de tampões de borracha. Basicamente, existe um pequeno funil metálico na parte inferior das cápsulas que você precisa pressionar ao encher. Na verdade, requer um pouco de pressão, então não é aconselhável pressionar com um conta-gotas, pois pode rachar, então Renova incluiu um frasco de refil de ponta fina. Se você já tem uma daquelas garrafas de ponta fina de unicórnio ou gorila, você realmente não precisa da garrafa de refil incluída, mas é bom que eles estejam oferecendo de qualquer maneira.

Este inovador sistema de recarga tem funcionado de forma excelente até agora. Mesmo que não haja nenhum tampão visível que impeça o Juice de vazar do pod, a porta de enchimento está seca, então estou disposto a apostar que veremos mais no futuro.

Por fim, o chip Omni Board Mini que alimenta o Renova Zero também possui tecnologia de controle de temperatura, que eu nunca vi usada em um sistema de pod antes. Embora você não seja capaz de definir a temperatura ou o TCR, como em mods de vaporização avançados, esse recurso útil evita que os usuários acidentalmente queimem a bobina dentro do pod recarregável e, assim, estraguem-no. Quando o chip detecta que não há e-líquido suficiente dentro do pod para saturar o pavio ao redor da bobina de cerâmica, ele corta a energia da bateria. Esse é um dos recursos mais legais que já vi em um sistema de pod, e definitivamente um que eu adoraria ver implementado em outros dispositivos também.

Em suma, desde o design ergonômico e de fácil manuseio e pintura de qualidade, até a infinidade de recursos inovadores, o vaporizador Renova Zero me deixou impressionado. Na verdade, está tão à frente de tudo que usei que estou tendo problemas até mesmo compará-lo a outros sistemas de pod.

Vida útil da bateria e desempenho

O Renova Zero é um pouco mais fino que o vaporizador SMOK Novo , então fiquei surpreso ao ver que ele tem uma capacidade de bateria consideravelmente maior. O Zero possui uma bateria embutida de 650mAh que é nada menos que incrível para um dispositivo tão compacto. Mas uma coisa é certa, vai mantê-lo vaporizando por muito mais tempo do que 150mAh do JUUL.

Você também ficará feliz em saber que o Renova Zero possui tecnologia de carregamento rápido (taxa de carregamento de 1 amp) que permite recarregar totalmente a bateria em cerca de 45 minutos. Se ainda for muito longo, você também pode usá-lo enquanto está carregando, o que é uma grande vantagem, considerando que muitos pods de vaporizador não têm a funcionalidade de passagem.

Estou usando o Renova Zero há quase uma semana e até agora estou muito satisfeito com o desempenho dele. Dessa forma, é um aparelho decente que agradará a maioria dos usuários.

Os pods Renova Zero vêm com uma bobina Ccell de cerâmica de 1 ohm embutida que realmente realça o sabor do e-líquido. Não é tão bom quanto um tanque de bobina de mesh tripla, mas em comparação com outros sistemas de pod, o sabor é muito limpo. Outra vantagem dessa bobina de cerâmica é que ela deve durar mais do que as bobinas de algodão. Só estou usando há uma semana, mas espero conseguir tirar pelo menos mais sete dias.

Uma coisa a ter em mente com o Renova Zero é que ao usá-lo na potência máxima (12,5 W), ele tende a queimar muito mais rápido do que os sistemas de pod regulares. Você obtém uma quantidade de vapor impressionante oara um pod, mas tem mais consumo de e-líquido obviammente.

Como já mencionei, não tive problemas de vazamento com este dispositivo, a bobina tem resistido bem e o sabor está melhor do que eu esperava. Um pequeno detalhe é que o sensor que ativa o aparelho ao sugar ativado por tração não é o mais sensível que já vi, então você realmente tem que sugar o bocal do pod para ativar a bateria. Mas, fora isso, não tenho problemas para relatar.

Conclusão

Este não apenas é um dispositivo simples, ele realmente funciona muito bem, mas também apresenta alguns recursos verdadeiramente inovadores, desde o novo sistema push-to-fill, até a saída de energia variável e controle de temperatura. Este é sem dúvida o sistema de vape pod mais avançado que já usei e só isso já vale o seu dinheiro. Recomendo.


Onde comprar seu Renova Zero – Vaporesso?




Mas e voce? É voce mesmo! Já experimentou o Renova zero pod system vaporesso? Como foi sua experiência com o aparelho? Cadastre-se em nosso site e deixe-me saber nos comentários abaixo e obrigado pela leitura!

5% de desconto
Quase!
10% de desconto
Frete Grátis
15% de desconto
Não foi dessa vez
20% de desconto
Sem sorte hoje
25% de desconto
Quase!
50% de desconto
Sem sorte
Hoje a sorte esta à todo vapor! Jogue agora e concorra a um desconto!
Esta é a sua chance de ganhar descontos incríveis. Para jogar basta preencher os campos abaixo com um e-mail valido e seu nome. Pronto agora pode começar! Pressione o botão abaixo e deixe a roleta decidir sua chance de ganhar!
Nossas regras:
  • Um jogo por usuário.
  • Dica: Use o cupom junto a pagamentos por PIX ou Boleto a vista e aumente ainda mais o desconto!
  • Trapaceiros serão desqualificados!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site.