Pod Nasty Fix Descartável Review

Estou finalmente revisando o Nasty Fix descartável da Nasty Juice – está no meu radar desde que foi lançado no início deste ano, por um motivo específico …

Durante o ano passado, estive em uma busca para encontrar o melhor vaporizador descartável que eu pudesse ter em minhas mãos. Golpe na garganta, produção de vapor e custo foram fatores – mas o que eu realmente procuro é sabor!

MAS o descartável Nasty Fix, feito pela Nasty Juice – uma empresa com sede na Malásia especializada em e-juice. Eu experimentei alguns sabores da Nasty Juice no passado e simplesmente adorei , então eu tinha grandes esperanças para o Nasty Fix descartável!

Resumindo, o Nasty Fix é um MTL ativado por tragada, descartável com 1,3ml de 50mg de sal de nicotina. O Nasty Fix tem uma bateria interna de 280mAh – boa para cerca de 300 puffs.

Obviamente, o Nasty Fix é um vaporizador descartável, o que significa que você vapora até ficar sem bateria ou e-liquido e então joga fora e abre um novo.

É leve, confortável de segurar e extremamente fácil de usar – perfeito para iniciantes ou para quem quer ter a primeira experiencia vape e esta desconfiado se vai se adaptar, ou para quem quer parar de fumar.

Então, vamos mergulhar na análise completa do Nasty Fix …

Nota rápida: Eu apenas analiso e / ou recomendo produtos que experimentei e testei.

Recursos e especificações:

  • Ativado por tragadas (aprox. 300 baforadas)
  • Bateria interna de 280mAh
  • 1,3ml de 5% de sal e-suco nic
  • Indicador LED
  • Tamanho (mm) – 93 x 16 x 6
  • 8 sabores disponíveis
  • Prazo de validade – 36 meses

O que está na caixa?

A embalagem é realmente simples – apenas uma ‘caixa’ de papelão ou capa e um invólucro de plástico protegendo o descartável. Basta rasgar a embalagem e remover o dispositivo.

Em cada extremidade do descartável estão as tampas macias de silicone que precisam ser removidas antes de serem usadas – depois de remover as tampas, você está pronto para usar!

Design e aparência

Em primeiro lugar, a embalagem do Nasty Fix é colorida e atraente. Todas as informações relevantes que você precisa saber estão visíveis na caixa – sabor, capacidade de liquido, quantidade de baforadas máxima aproximadas e concentração/teor de nicotina. Você também encontrará os ingredientes, data de validade e proporção PG / VG (60/40).

O próprio descartável em si é muito bem construído e projetado – é compacto e leve, mas ainda assim parece bastante sólido e resistente. Eu também fiquei surpreso com o quão confortável o Nasty Fix é para segurar – o revestimento de plástico tem um acabamento fosco liso e as bordas são ligeiramente arredondadas. É uma coisa pequena, eu sei, mas é ótimo segurar o Nasty Fix! Até agora tudo bem…

De um lado do descartável está impresso o sabor e, do outro, a palavra ‘Nasty’ em fonte grande e em negrito. Em termos de design, normalmente não espero nada sofisticado de um descartável, mas o Nasty Juice definitivamente deu um passo a mais. O Nasty Fix é elegante e esteticamente agradável – Um descartável que eu ficaria mais do que confortável em vaporizar em público!

Não existe um bocal, apenas uma pequena ponta de plástico que fica alinhada com a parte superior do descartável. Ambas as extremidades são semelhantes na aparência, mas há uma pequena seta indicando em qual extremidade do dispositivo você deve Vaporar.

Na base, parte de baixo do Nasty Fix está o fluxo de ar e o indicador LED que acende quando você inicia o uso. O LED também pisca quando a bateria acaba, para que você saiba quando é hora de jogá-la fora. É um bom recurso e um padrão na maioria dos descartáveis ​​do mercado.

No geral, é um design realmente impressionante – o Nasty Fix parece ótimo, é muito confortável de segurar e pequeno o suficiente para caber no bolso.

Desempenho

Em termos de desempenho, fiquei bastante surpreso … Tive alguns pequenos problemas, sobre os quais falarei em breve, mas no geral é um descartável realmente impressionante.

O fluxo de ar é um fluxo de MTL bastante restrito, perfeito se você está procurando um substituto para o cigarro. Golpes na garganta e produção de vapor também estão certos – na verdade, o Nasty Fix expele muito mais vapor do que eu esperava!

Quanto ao sabor, era exatamente o que eu esperava do Nasty Juice – crocante e encorpado, com notas de sabor complexas. Ainda estou para encontrar um descartável com sabor tão excelente, dos descartáveis ​​que ja experimentei, o Nasty Fix está definitivamente no caminho certo!

Então, quais são os problemas que mencionei? … Em primeiro lugar, a duração da bateria e a capacidade do e-liquido poderiam ser melhores. Com 1,3ml de e-juice, com bateria de 280mAh, você obtém cerca de 300 puffs. Eu costumo usar vaporizador muito, e cada descartável para mim dura apenas cerca de 5 a 6 horas, o que é um pouco decepcionante, mas isso vai depender de cada tipo de usuario.
No geral, porém, o Nasty Fix realmente me impressionou. Vapor, sensação na garganta e sabor estão bem alinhados!

Correção desagradável | Faixa de Sabor

O descartável Nasty Fix está disponível em 8 opções de sabores diferentes …

  1. Double Apple
    Este sabor é uma maçã crocante perfeita com um sabor residual sutil. Eu geralmente não gosto de e-suco com sabor de maçã, especialmente se for muito forte! MAS a maçã dupla Nasty Fix acertou em cheio!
  2. Watermelon Ice
    Eu amo melancia e este foi facilmente o meu sabor favorito de Nasty Fix! Sabor bem presente e o golpe gelado está certo! Já passei por meia dúzia deles!
  3. Black Currant (Algodão Doce)
    Eu posso entender como alguns de vocês vão adorar este sabor, mas pessoalmente não é para mim … É um pouco ‘doce’ ou doce demais para mim.
  4. Pure Tobacco
    Eu não experimentei o Nasty Fix com sabor de tabaco, mas pretendo.
  5. Vanilla Tobacco
    O mesmo que o pure tobacco acima.
  6. Cushman Mango
    Este sabor é incrível, mas não estou recebendo um sabor marcante de manga … Só consigo pensar em descrevê-lo como um sabor doce e frutado tropical. Apesar de tudo, é um ótimo sabor e eu ficaria feliz em vaporizá-lo o dia todo.
  7. Asap Grape
    Não posso dizer muito sobre o sabor da uva porque não experimentei.
  8. Slow Blow
    Mais uma vez, nunca experimentei esse sabor.

No geral, a variedade de sabores é ótima e com certeza vou comprar alguns! Por favor, deixe-me um comentário com sua opinião se você experimentou algum dos sabores acima.

Veredito


Prós

  • Elegante e atraente
  • Compacto e leve
  • Confortável de segurar
  • Fácil de usar
  • Ótimo sabor e vapor
  • Grande sensação na garganta

Contras

  • Capacidade da bateria e e-juice
  • Dura apenas 300 baforadas (esta explicito na caixa mas para mim é um contra)

No geral, estou impressionado com o descartável Nasty Fix. O sabor, o vapor e o impacto na garganta estão todos certos e a gama de sabores é variada o suficiente para se adequar à maioria dos vapers. Embora teria sido bom ver alguns sabores de tipo de sobremesa também!

Estou um pouco desapontado com a rapidez com que acabam. Com uma bateria com capacidade de apenas 280mAh e e-juice de 1,3ml, um vaper pesado só vai conseguir um máximo de 5 a 6 horas de vaporização antes de ter que jogar no lixo o descartável. Mas se voce é um usuario mais leve com certeza vai aproveitar muito mais.
O mesmo vale se voce não quer fazer um grande investimento em um kit, não tem certeza se vai gostar, experimente um Nasty Fix para ter essa experiencia de usar o vapor, tenho certeza que vai gostar.

Com isso dito, se você quer um sabor e vapor realmente decentes sem o incômodo de usar um dispositivo maior (ou mais complicado), gastar mais dinheiro e quer algo simples apenas, eu recomendo altamente o Nasty Fix descartável!

Onde comprar seu Nasty Fix Descartável Pod?


Mas e voce? É voce mesmo! Já experimentou o Pod descartável Nasty Fix? Como foi sua experiência com o aparelho? Cadastre-se em nosso site e deixe-me saber nos comentários abaixo e obrigado pela leitura!

5% de desconto
Quase!
10% de desconto
Frete Grátis
15% de desconto
Não foi dessa vez
20% de desconto
Sem sorte hoje
25% de desconto
Quase!
50% de desconto
Sem sorte
Hoje a sorte esta à todo vapor! Jogue agora e concorra a um desconto!
Esta é a sua chance de ganhar descontos incríveis. Para jogar basta preencher os campos abaixo com um e-mail valido e seu nome. Pronto agora pode começar! Pressione o botão abaixo e deixe a roleta decidir sua chance de ganhar!
Nossas regras:
  • Um jogo por usuário.
  • Dica: Use o cupom junto a pagamentos por PIX ou Boleto a vista e aumente ainda mais o desconto!
  • Trapaceiros serão desqualificados!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site.