Parando de fumar com Cigarro Eletrônico

Se você chegou até aqui é porque provavelmente já tentou outras formas de se livrar do vício de fumar e não obteve o resultado desejado.

Parar de Fumar com Cigarro eletrônico pode ser a solução para o seu problema, ele obtém maiores chances em fazer você deixar o vício do que aqueles que usam apenas a força de vontade ou terapias de reposição de nicotina –  como adesivos ou chicletes.

Uma pesquisa, realizada no Reino Unido, analisou dados de 6 mil fumantes e constatou que um quinto deles conseguiu parar com a ajuda de cigarros eletrônicos. O índice foi 60% maior do que o atingido por aqueles que não usaram os aparelhos, revelou o estudo.

E ai? Agora que você viu que o cigarro eletrônico pode te ajudar com o seu vício, vamos saber um pouco mais sobre o assunto?

COMO FUNCIONA?

Além da questão de suprir a dependência química do tabaco, os cigarros eletrônicos atendem as necessidades psicológicas que é infinitamente mais responsável pela dependência.

O cigarro eletrônico atua exatamente nessa parte! Ele sacia a necessidade do fumante de encher o pulmão e traz uma completa experiência de “fumar”, uma vez que você pode puxar o ar para o pulmão e soltar o vapor. É como se você enganasse seu corpo, só que com algo muito menos nocivo a sua saúde. Também há muito mais opção, como, escolher os sabores, concentrações de nicotina e até o modelo do seu dispositivo.

A ideia inicialmente, é substituir o cigarro comum por um cigarro eletrônico “carregado” com uma dose alta de nicotina. Isso fará a primeira transição ser essencialmente do tipo do produto que você consome. Com o tempo, as doses de nicotina serão cada vez mais baixas, até o ponto em que você estará fumando quase nada de nicotina, precisando, por fim, substituir apenas o hábito de fumar, pois seu corpo já estará livre da substância.

Em outras palavras, é como se você gradualmente fumasse menos e menos cigarros, até o ponto de parar de fumar mais nenhum por dia. A diferença é que você não deixará de estar “fumando”. No início, apenas terá doses menores de nicotina, de forma que a abstinência quase não será percebida.

QUAIS AS VANTAGENS?

O último conselho da Public Health England (Relatório de agosto de 2015) é que o uso do cigarro eletrônico é cerca de 95% menos nocivo para a saúde do que o tabagismo.

Ele não tem aquelas 4 mil e tantas substâncias tóxicas, só isso já valeria a pena. Também não possui o terrível monóxido de carbono, que envelhece e mata. O custo é mais barato, pode ser usado em qualquer lugar e você não fica com o cheiro ruim.

O que acontece com o seu corpo quando você deixa de fumar para vaporizar:   

  • No início a absorção pelo corpo da nicotina pode ser um pouco diferente, então é recomendável usar um nível maior de nicotina. 18mg de nicotina por exemplo, mas só nos primeiros dias, para acalmar o corpo.
  • Depois é possível caalcular o quanto será colocado em gotas do líquido, fazendo minimizar a quantidade de nicotina, por exemplo, compre 1 líquido de 18mg e 1 líquido de 0mg. A cada 10 gotas, use 9 com 18mg e 1 gota de 0mg.
  • Depois de alguns dias use 8 com 18mg e 2 com 0mg.
  • Após 3 meses é possível comprar o líquido com 9mg. 6 meses depois, você poderá estar consumindo líquidos com 6mg apenas.
  • Em menos de 1 ano é possível usar líquidos com 0mg. (Alguns fumantes menos radicais, passam a usar 0mg em apenas 3 meses).

Depois de um tempo você notará que a sua saúde melhorou. E se quiser poderá parar até com o vaporizador, pois é fácil parar quando já se está em zero nicotina.

Venha conferir os vaporizadores e kits de Cigarros Eletrônicos para iniciantes

Temos o produto certo para você que quer Pare de Fumar agora, pois o Senhor Vapor é especializada em cigarros eletrônicos e trabalha apenas com produtos genuínos.

Se você ainda tiver dúvidas ou perguntas específicas, fale conosco!

5% de desconto
Quase!
10% de desconto
Frete Grátis
15% de desconto
Não foi dessa vez
20% de desconto
Sem sorte hoje
25% de desconto
Quase!
50% de desconto
Sem sorte
Hoje a sorte esta à todo vapor! Jogue agora e concorra a um desconto!
Esta é a sua chance de ganhar descontos incríveis. Para jogar basta preencher os campos abaixo com um e-mail valido e seu nome. Pronto agora pode começar! Pressione o botão abaixo e deixe a roleta decidir sua chance de ganhar!
Nossas regras:
  • Um jogo por usuário.
  • Dica: Use o cupom junto a pagamentos por PIX ou Boleto a vista e aumente ainda mais o desconto!
  • Trapaceiros serão desqualificados!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site.