Luxe 2 Vaporesso Review

O Vaporesso certamente não diminuiu este ano, apesar da pandemia; na verdade, eles aumentaram, chegando com uma grande quantidade de novos produtos para vapers em todo o mundo. Junto com alguns produtos novos excelentes, eles também renovaram alguns de seus modelos mais antigos, mas de sucesso e, desta vez, o Luxe recebe uma reforma. Lhe apresento o Kit Luxe 2 Vaporesso!

  • Chip Axon inteligente para operação inteligente
  • Tela TFT colorida de 2,0 polegadas
  • Painel de toque e botão habilitado para vibração
  • Tanque NRG-S atualizado com capacidade de suco de 8ml / 2ml
  • Amplamente compatível com bobinas GT
  • Saída máxima de 220 W para vaporização poderosa
  • Design de recarga fácil de rosca
  • Sistema de carregamento rápido 2,5A
  • Modo PULSE inovador e modo SMART TC

Detalhes

  • Tipo de bateria – Dual 18650 (Vendida separadamente)
  • Resistência da bobina – 0,15Ω, 0,18Ω
  • Tipos de bobina – Malha
  • Características do tanque – Fluxo de ar ajustável, enchimento superior
  • Peso: 231g
  • Altura: 13 cm (5,2 “)
  • Largura: 4,7 cm (1,9 “)
  • Profundidade: 3,0 cm (1,2 “)

Unboxing

O Kit Luxe II vem na embalagem Vaporesso tradicional e resistente, imporesso na parte externa a cor do kit e uma caixa principal preta sólida. O kit tem um peso agradável e uma vez que você remove a tampa da caixa, você é recebido com tudo, exceto os documentos na camada superior sem espaço desperdiçado, abaixo dessa camada estão os documentos.

A primeira coisa que fiz foi pegar o mod e admirá-lo, talvez o nome ‘Luxe’ não fizesse tanto sentido na minha cabeça, mas tinha um toque luxuoso sim. Até o acabamento da pintura parecia sedoso e o painel traseiro parece excelente, nas mãos era muito confortável.

Tanque NRG-S e bobinas GT

Eu já estava familiarizado com o tanque NRG-S, pois é o mesmo que vem com o kit GEN S, e a cor combina perfeitamente. Felizmente, leva a grande variedade de bobinas Vaporesso GT, incluindo meu GT4 Meshed favorito, a versão não TPD vem com um vidro bolha de 8ml e uma opção de vidro reto, junto com selos sobressalentes e uma bobina adicional.

Bobina Malhada GT (0,18Ω, 50-85W),

Bobina Malhada GT4 (0,15Ω, 50-75W)

Na caixa

  • 1x Mod LUXE II
  • 1 tanque NRG-S (8ml)
  • 1x GT Meshed Coil (pré-instalado)
  • 1x bobina em malha GT4 (na caixa)
  • 1x tubo de vidro (Reto)
  • 4x O-ring
  • 1x manual do usuário
  • 1x cartão de garantia

Primeiras impressões

Depois de colocarminhas baterias 18650, eu tentei brincar com o mod. A primeira coisa que me impressionou foi o recurso de vibração, é mt preciso. Na verdade, parece sutil e surpreendentemente útil com o feedback tátil, semelhante ao toque de tecla de um telefone ou tablet.

O peso com as baterias é ótimo e ouso dizer, luxuoso (sim, Luxe definitivamente entrou na minha cabeça!). É muito mais pesado do que o GEN, mas o estilo desse mod é completamente diferente e provavelmente terá apelo por diferentes razões. Com sua grande tela colorida de 2 polegadas, ele me lembrou do Smok X Priv, mas ficou muito melhor na mão.

A tela é brilhante, mas não muito brilhante, e contém as informações usuais (veja a foto) junto com alguns gráficos. Não há animações além do ‘valor de configuração’ quando você ajusta sua potência. A tela de tempo limite tem um relógio grande e uma data que achei um pouco complicados, mas acabei usando muito mais do que o esperado.

Aparência e Ergonomia

O estilo é bastante contemporâneo, com uma mistura de bordas retas e curvas. Isso me lembra dos primeiros iPhones. O lado da tela parece um pouco sem graça quando a tela está desligada, mas fica ótimo quando ganha vida, bonito e brilhante com os botões de controle de toque que também acendem quando o mod está ativo. A porta micro usb está no lado da tela. O painel traseiro da bateria parece excelente com o padrão de resina de óleo seguindo a curva, há uma aparência 3D real nele e parece muito bom quando você o gira sob a luz.

Para uma forma tão básica, o Luxe II se sente tão bem na mão, todas as pontas foram contornadas e suavizadas. O botão de disparo grande é bom para disparar com o polegar ou indicador, embora dependa de qual mão você usa, Mão direita = Polegar, Mão esquerda = dedo indicador, isso se você quiser que a tela seja exibida para voce todo tempo. Você pode, é claro, vaporizar da maneira oposta, mas isso cobre a tela.

O compartimento da bateria é acessado removendo o painel traseiro com um pequeno entalhe na parte inferior. É segurado magneticamente e é muito firme. As baterias são fáceis de instalar, mas um pouco complicadas de remover, pois não há fita de bateria. A orientação da bateria está marcada na caixa.
As saídas de ventilação da bateria estão na base do mod junto com o que parece ser um número de série exclusivo. Posso estar errado? Não tenho certeza quanto esse numero ser exclusivo de cada um.

Em suma, eu realmente gosto do estilo do Luxe II e de como ele se encaixa na mão, a qualidade é excelente e parece substancial e eu realmente gosto do método de navegação por toque e tela clara.

Operação e navegação

Voce tambem pode traduzir as instruções se preferir, ou se souber inglês é so ler e esta disponivel no site do Vaporesso:
https://www.vaporesso.com/hubfs/imgs/downloads/manual/Luxe-2-manual.pdf

Sim, o manual é muito breve, mas reflete o quão simples é a navegação e operação do Luxe II. Pelo que eu posso dizer, ele tem a mesma navegação do Luxe original, e eu realmente gostei de como é simples de usar. Eu costumo ler o manual apenas para confirmar e revisar. Você ainda recebe instruções na tela para ajudá-lo.

As teclas + e – tradicionais são pequenos pontos iluminados na base da tela com um V (logo Vaporesso) para confirmar, são sensíveis ao toque e um feedback de vibração tátil conforme você as toca, você pode ajustar a força da vibração ou girar desativado se você preferir, a variedade de configurações é muito grande, mas claramente identificada no submenu ‘Configurações’.

Os botões de toque bloqueiam automaticamente assim que você começa a vaporizar, para que você não possa alterar acidentalmente a sua potência. Para desbloquear, você precisa pressionar o botão de disparo três vezes, mas novamente há um prompt na tela.

As opções que este mod oferece são bastante impressionantes, ele tem tudo que um vaper iniciante poderia desejar e muitos recursos DIY para usuários experientes. Eu joguei rapidamente com o controle de temperatura (TC) e achei muito fácil de configurar e funcionou como deveria , um dos meus outros modos favoritos é Bypass (BP), que parece estar saindo de moda, mas fico feliz em vê-lo nas opções DIY.

Tanque NRG S

Retirar o tanque é simples, pois as seções principais são desparafusadas e o vidro é fixado com vedações de silicone. O encaixe da bobina não é o encaixe de pressão do estilo plug-n-play da tendência, em vez disso é o tipo de parafuso mais tradicional , embora você precise ter um tanque vazio antes de trocar as bobinas.

A ENORME capacidade é de 8ml com o vidro bolha ou 5ml com o vidro reto (a menos que você tenha o azar de sofrer 2ml de TPD). 5ml em um copo reto é muito bem-vindo, especialmente para aqueles de nós que não gostam de vidro bolha. Para mim, também não me importo, pois o estilo fica bem com os dois.

O fluxo de ar é muito bom e arejado quando totalmente aberto. As ranhuras de ar duplas são opostas uma à outra e a tração é suave. O ajuste o levará a uma extração de DL (pulmão direto) restritiva. É possível obter um empate MTL (Mouth to Lung), mas esta seleção de tanque e bobina é claramente voltada para DL ou usuários de grandes nuvens, pois não existem bobinas pré fabricadas de 1.0ohms ou maior.

O enchimento do liquido no tanque é realizado com uma tampa superior deslizante. Quando aberto, ele expõe a porta de enchimento. Eu não tive problemas para encher com frascos shortfill tradicionais, mas os frascos DIY de bico mais largo pode ser um pouco mais complicadas.

A Driptip é uma modelo 510 de encaixe para um furo largo. Eu não tinha certeza sobre isso no início, pois teria optado por um 810 mais amplo, mas em uso funciona muito bem. O encaixe é bem feito, pois desliza sobre uma aba na tampa superior de metal, fazendo com que fique nivelado, embora eu não goste do seu aspecto. Um bom híbrido ou de aço inoxidável ficaria muito melhor. Dito isso, todos nós temos gostos diferentes e o preto padrão não deve incomodar ninguém.

Eu gostaria que a Vaporesso investisse em algumas driptips melhores, as pontas de plástico não são tão boas quanto seus concorrentes e poderia combinas mais com cada cor.

atuação

O mod funciona bem com um tempo de disparo rápido, o modo Pulse oferece um vapor consistente e a potência SMART raramente está errada e encontra o melhor meio-termo que ajuda muito a vida útil da bobina. O sistema de travamento de navegação funciona muito bem, então não há surpresas desagradáveis ​​em acidentes de bolso de alta potência.

O tanque NRG-S tem um desempenho muito bom, para mim eu preferi a bobina GT4 Meshed, pois dá um sabor tão rico e vapor denso se você gosta de nuvens, a bobina GT Meshed 0,18Ω não era muito diferente da GT4 Meshed 0,15Ω mas o GT4 era melhor para a duração da bateria, pois exigia menos energia.

A duração da bateria era muito boa para um mod de tela grande, mesmo com a bobina GT4 durou um longo dia e eu sempre tinha uma reserva de modo ECO se fosse pego de surpresa.

Coisas que eu gosto

Há muito o que gostar no Luxe II, especialmente se for seu primeiro vape. A aparência e o estilo têm um apelo realmente elegante e a navegação é uma das melhores que já usei, tudo é claro e conciso com praticamente tudo que um usuário novo ou experiente pode desejar, os botões de navegação sensíveis ao toque funcionam muito bem e a vibração é um toque legal (sem trocadilhos), o botão fire tem um bom tamanho. O tanque NRG-S se adapta bem a este kit e as bobinas mais recentes dão mais vida a ele e já há MUITAS bobinas disponíveis.

Um truque que eu realmente achei útil foi o relógio / calendário que estava na tela de espera, já que eu vaporo mais do que uso meu telefone, eu apenas o achei mais prático.

Coisas que eu gosto menos

Considerando que o Luxe II é um lançamento de 2020, há algumas coisas que eu esperava que fossem de tecnologia mais atual, ainda Micro USB em vez de USB-C (embora ofereça carregamento de 2,5 A), o chassi e a tela do ímã de impressão digital parecem ser o mesmo que o original, não é nada demais para mim pessoalmente, os proprietários do Luxe original podem não achar que vale a pena atualizá-lo, também o tanque é uma tecnologia muito antiga e a driptip considero antiga…

Outra pequena coisinha, dependendo de como você segura o mod, meu dedo mindinho acidentalmente pousaria no botão sensível ao toque e acionaria um prompt na tela para desbloquear, isso não alterou nenhuma configuração e eu posso continuar a vaporizar, mas se tornou um pequeno aborrecimento.

Conclusão

O Luxe II é uma atualização do Luxe? Pelo que pude perceber, acho que nem tanto, é mais uma revisão do que qualquer coisa. Ele oferece o tanque NRG-S, porém, e algumas das bobinas GT mais recentes são excelentes. Para alguém que não possuía o Luxe original, então é uma história diferente, há muito o que amar no Luxe II. Se você gosta de um mod de tela grande e navegação fácil, o Luxe II acertou em cheio. Os recursos que este mod oferece são fantásticos sem serem complexos, eu considero o modo PULSE otimo e esta em alta atualmente, mas você realmente percebe como ele é bom quando comparado a outras marcas.

Em termos de inovação, talvez isso soe duro, mas não consigo ver uma única coisa inovadora neste kit, bem, nada que o Vaporesso já não tenha feito em outros kits mais antigos (incluindo o Luxe original), alguns podem até dizer que é o contrário com os antigos tanques e etc.

Dito isto; o Luxe II ainda recebe um grande sinal de positivo da minha parte e ocupa uma posição importante na minha coleção. Estou feliz por possuir um Luxe II.

Prós

  • Uma riqueza de recursos úteis.
  • Construção de alta qualidade.
  • Tela de 2 ”.
  • Peso bom e ergonômico.
  • Acabamento em pintura sedosa.
  • Controle sensível ao toque.
  • Bobinas GT mesh são excelentes.

Contras

  • Não convence que ja tem o luxe a fazer o upgrade para o Luxe II
  • Driptip poderia ser melhor.
  • Sem alça de bateria.

Considerações finais e pontuação

Se você já possui o Luxe original, então duvido que haja novidades suficientes para fazer você ‘precisar’ do Luxe II, mas se o Luxe II é totalmente novo para você, há muito o que gostar neste kit, ótimo para usuários novos e experientes.

Resultado: 8/10
Enfim é outro refinamento bacana que ainda se destaca da multidão.

Onde comprar seu Kit Luxe 2 – Vaporesso?



Mas e voce? É voce mesmo! Já experimentou o Luxe 2? Como foi sua experiência com o aparelho? Cadastre-se em nosso site e deixe-me saber nos comentários abaixo e obrigado pela leitura!

5% de desconto
Quase!
10% de desconto
Frete Grátis
15% de desconto
Não foi dessa vez
20% de desconto
Sem sorte hoje
25% de desconto
Quase!
50% de desconto
Sem sorte
Hoje a sorte esta à todo vapor! Jogue agora e concorra a um desconto!
Esta é a sua chance de ganhar descontos incríveis. Para jogar basta preencher os campos abaixo com um e-mail valido e seu nome. Pronto agora pode começar! Pressione o botão abaixo e deixe a roleta decidir sua chance de ganhar!
Nossas regras:
  • Um jogo por usuário.
  • Dica: Use o cupom junto a pagamentos por PIX ou Boleto a vista e aumente ainda mais o desconto!
  • Trapaceiros serão desqualificados!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site.