GUIA: Como preencher o Líquido no atomizador seu cigarro eletrônico

Encher o seu cigarro eletrônico com e-líquido pode parecer um pouco assustador no começo, nós sabemos exatamente como se sente em relação a isso. Por isso trouxemos aqui tudo o que você precisa saber sobre o preenchimento do seu e-líquido sem ter problemas.
O método mais comum de reabastecimento de um atomizador, é feito por gotejamento do líquido.

Enchendo um Vaporizador com preenchimento superior (Top-Fill)

Passo 1: Desmonte o atomizador

Desaparafuse a base do fluxo de ar localizado na parte inferior do vaporizador. Em seguida, puxe a bobina para fora do interior. Deixe o tanque, o conector superior e o bocal por enquanto.

  • Se você está mudando de sabores, limpe seu atomizador antes de enchê-lo.

Passo 2: Coloque uma gota de e-líquido em cada furo de algodão na bobina

O frasco em que o seu e-líquido está deve conter um conta-gotas. Desaperte o topo e preencha o conta-gotas com o seu e-líquido. Em seguida, segure a bobina horizontalmente entre o dedo polegar e ponteiro. Coloque 1 gota de e-líquido em cada orifício de algodão localizado na bobina.

  • Provavelmente haverá cerca de 6 buracos para você colocar gotas
  • Isso é chamado de preparação da bobina e preserva a vida útil da bobina.

Passo 3: Preencha o atomizador até a linha indicada com e-líquido

Desaperte o conector superior do tanque para revelar os pontos de acesso para o e-líquido. Em seguida, segure a parte traseira do frasco do e-líquido contra o interior do tanque. Preencha até atingir a marca de horizontal no lado do tanque, o que indica capacidade máxima Segura.

  • Tenha cuidado para não cair líquido no tubo central do tanque, pois esta é a via aérea. Deixar acidentalmente líquido aqui pode fazer com que você inala o e-líquido na sua forma líquida.

Passo 4Volte a montar o seu vaporizador

Depois de preencher o atomizador, aperte o conector superior e o bocal. Em seguida, volte a colocar a bobina e aperte a base novamente para montar o vaporizador.

Passo 5: Aguarde 2-3 minutos antes de usar o vaporizador

Espere 2-3 minutos antes de começar a explorar. A bobina precisa de alguns minutos para se tornar saturada antes de usar seu vaporizador.

Enchendo um Vaporizador com preenchimento inferior (Bottom-Fill)

Passo 1: Remova a bobina da parte inferior.

Desaparafuse o pedaço de metal inferior do vaporizador e colocá-lo de lado. Em seguida, deslize a bobina para fora do interior do tanque.

  • Limpe seu atomizador, se você estiver mudando os sabores do e-líquido.

Passo 2: Coloque uma gota de e-líquido na bobina e prenda a bobina ao vaporizador.

Uma vez que você tenha a bobina para fora, use o conta-gotas do seu frasco para colocar 1 ou 2 gotas de e-líquido de dentro da bobina

Passo 3: Encha o tanque com e-líquido.

Desaperte todo o fundo metálico do vaporizador para obter acesso ao atomizador. Coloque a porção de conta-gotas da garrafa eletrônica no interior do tanque. Encha o conta-gotas e esvazie-o no tanque várias vezes até que o e-líquido atinja a linha de preenchimento máxima.

Passo 4: Volte a montar o seu vaporizador.

Depois de preencher o atomizador, coloque a bobina novamente no lugar. Em seguida, aperte a parte inferior de volta. Seu vaporizador deve ser completamente remontado.

Passo 5: Aguarde 2-3 minutos antes de usar o vaporizador.

Espere 2-3 minutos antes de começar a explorar. A bobina precisa de alguns minutos para se tornar saturada antes de usar seu vaporizador.

Fácil ne? Agora é só vaporizar sem quaisquer aborrecimentos!

OUTRAS RECOMENDAÇÕES

  1. Por favor, não preencher e-líquido para dentro do tubo de ar.
  2. Por favor, não encha demais e certifique-se de que o nível de suco está entre 10% -90%.
  3. Por favor, primeiro gotejar algumas gotas de e-líquido diretamente na bobina para torná-lo totalmente saturado antes do primeiro uso.

Sugerimos o uso de diferentes tanques para diferentes sabores eletrônicos e descarte qualquer tanque após cerca de 2 semanas, dependendo do seu uso. Esta é a melhor maneira de garantir um sabor e vapor perfeito sempre.

Se o volume de vapor diminuir, pode ser hora de mudar ou recarregar o tanque. E tente não usar seu tanque mais de 2 semanas. Se o tanque estiver seco, ele pode queimar.

5% de desconto
Quase!
10% de desconto
Frete Grátis
15% de desconto
Não foi dessa vez
20% de desconto
Sem sorte hoje
25% de desconto
Quase!
50% de desconto
Sem sorte
Hoje a sorte esta à todo vapor! Jogue agora e concorra a um desconto!
Esta é a sua chance de ganhar descontos incríveis. Para jogar basta preencher os campos abaixo com um e-mail valido e seu nome. Pronto agora pode começar! Pressione o botão abaixo e deixe a roleta decidir sua chance de ganhar!
Nossas regras:
  • Um jogo por usuário.
  • Dica: Use o cupom junto a pagamentos por PIX ou Boleto a vista e aumente ainda mais o desconto!
  • Trapaceiros serão desqualificados!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site.