Drag Max Voopoo Review

A série de mods Drag da Voopoo são um marco no mundo dos vaporizadores. Tudo começou com o Drag original, que podia disparar até 157W. Era adorado por sua boa aparência, saída confiável e conjunto completo de modos. Em seguida, vieram os mods Drag 2 e Drag Mini , seguidos pelo pod vape Drag Nano . 

O Drag Max vem para tentar ser a melhor opção atualmente. É um mod que utiliza duas baterias18650 não inclusa (Vendida separadamente) que pode disparar a até 177W e leva os mesmos pods e bobinas PnP do Drag X & Drag S.
A forma e o design do Drag Max são semelhantes ao Drag 2, mas usa o novo GENE do Voopoo. Conjunto de chips FAN 2.0. Possui uma porta de carregamento rápido Type-C e duas interfaces UI.
Enfim vamos dar uma olhada no Drag Max.

Conteúdo da caixa do kit padrão

  • 1 x Drag Max Voopoo (sem baterias)
  • 1 x PnP Pod (4,5ml)
  • 1 x PnP VM6 Bobina de 0,15 ohm
  • 1 x PnP VM5 Bobina de 0,20ohm
  • 1 x cabo tipo C
  • 1 x manual do usuário

Conteúdo do kit da edição especial

  • 1 x Drag Max Standard Version (sem baterias)
  • 1 x Pod PnP Extra (4,5ml)
  • 1 x PnP Pod MTL (2ml)
  • 1 x Pod RBA PnP (2ml)
  • 1 x PnP TR1 1,2 ohm
  • 1 x PnP TM2 0,8 ohm
  • 1 x PnP VM4 0,6 ohm
  • 1 x PnP VM3 0,45 ohm
  • 1 x PnP VM6 0,15 ohm
  • 1 x PnP VM5 0,20 ohm
  • 1 x PnP VM1 0,3 ohm
  • 1 x PnP RBA
  • 1 x cabo tipo C
  • 1 x manual do usuário

Especificações

  • Construção em liga de couro + zinco
  • Chipset GENE.FAN 2.0
  • Utiliza duas baterias 18650 (Vendidas separadamente)
  • Saída máxima de 177 W
  • Exibição de informações em tela em cores
  • Capacidade do pod de 4,5ml
  • Família de bobina PnP
  • Ajuste do fluxo de ar

Qualidade de design e construção

O Drag Max é um pod mod de aparência muito elegante. A forma é uma reminiscência do Drag 2, assim como os botões. Incluindo o tanque PnP de 4,5 ml. O Drag Max tem 122 mm de altura, 50,25 mm de profundidade e 25 mm de largura; um bom tamanho para um mod de bateria dupla. É confortável e se ajusta perfeitamente à mão.

O Drag Max é bastante leve para um mod de bateria dupla e isso é definitivamente uma vantagem. Este leve, combinado com seus dedos envolvendo e encaixando-se confortavelmente no couro tornam este mod um prazer de usar. No entanto, ainda é um mod de bateria dupla e não cabe no seu bolso tão facilmente quanto um vape de pod tradicional menor. 

Independentemente da cor que você obtiver, a moldura do dispositivo terá um acabamento em preto fosco. Os botões têm um anel de realce cromado, mas também têm acabamento na mesma pintura preta fosca. A alça de couro é confortável, macia e de alta qualidade. O punho de couro tem estampado um grande “DRAG” de um lado e um logotipo Voopoo de tamanho médio do outro.

Correndo verticalmente ao lado da alça de couro está uma faixa de metal. Gosto do toque que esse detalhe dá ao mod. De um lado, esta escrito “GENE CHIP INSIDE” para que você não esqueça o que está impulsionando este monstro. Em outro lado esta gravado “Spark Your Life”, o slogan ambíguo mas agradável de Voopoo.

Ele tem o mesmo teclado de conexão do Drag S e Drag X, o que quer dizer que ele é compatível apenas com os tanques Voopoo PnP Pod. Acredito que o adaptador 510 para o Drag X funcionará com o Drag Max, mas não tenho um disponível para confirmar é apenas uma ideia mesmo.

Logo abaixo da conexão superior há um botão de ajuste do fluxo de ar e dois slots de fluxo de ar (um em cada lado da conexão superior). Este é o mesmo sistema de ajuste de fluxo de ar visto no Drag S e Drag X. Deslizar o botão todo para a direita abre o fluxo de ar. Deslizar o botão para a esquerda restringirá o fluxo de ar. Há um pouco de resistência em ajustar o botão de fluxo de ar, do qual gosto. O botão parece sólido e bem construído. Não é uma forma tradicional de ajustar o fluxo de ar, mas é fácil de usar e funciona bem.

A tela é grande e colorida com uma bela IU. O visor é brilhante e claro, e mais do que bom o suficiente para o uso diário. Acima da tela há um grande botão redondo de disparo. Abaixo da tela estão dois pequenos botões de ajuste(+) e (-). Todos os botões têm uma sensação boa e funcionam bem.

O compartimento da bateria no Drag Max desliza para fora para liberar a passagem, em seguida, abre. Parece um pouco frágil, mas até agora tem funcionado bem e sem problemas. 
Estou um pouco preocupado com a durabilidade a longo prazo desta porta de bateria, mas até agora não posso reclamar.

No geral, o Drag Max é um dispositivo de construção sólida. O ajuste e o acabamento são perfeitos e fica bem bonito também. Imagino que seria interessante incluir um adaptador 510 na caixa seria o ideal, mas suponho que a Voopoo queira que você use os tanques PnP com o Drag Max. Preocupações com o PMTA também podem ser o motivo pelo qual não incluíram o adaptador na caixa. 

Recursos e funções

O Drag Max usa o chipset GENE.FAN 2.0 do Voopoo. Embora este seja o seu mais novo chipset, o Drag Max tem modos e recursos limitados. Isso pode ser uma desvantagem do dispositivo para vapers mais experientes que esperam uma série de modos e opções. Mas para novos vapers, o Drag Max e sua simplicidade elegante serão perfeitos.

Um recurso interessante é que você pode selecionar entre duas configurações de IU diferentes: Core (paisagem) ou Ferro (retrato). Ambos parecem semelhantes, mas a IU em paisagem parece um pouco mais futurística. Pessoalmente, preferia usar a IU em retrato.

Existem apenas dois modos no Drag Max: Modo Inteligente e Modo RBA. 
O Drag Max pode disparar em até 177W, mas no Modo Inteligente a potência será limitada pela potência máxima de qualquer bobina PnP que você usar. O modo inteligente também definirá automaticamente a potência ideal para sua bobina quando você inserir o pod. Ambos os recursos são ótimos para novos vapers. 

A configuração automática da potência impedirá que você queime a bobina ao alternar para uma bobina de resistência mais baixa de uma bobina de resistência mais alta, e o limite de potência evita que você configure a potência mais alta do que a bobina pode suportar, e use sem impactos.

No entanto, se você preferir não ser supervisionado por software, pode pressionar o botão de disparo três vezes para alternar para o modo RBA. Aqui você pode definir a potência para o que desejar, mas o dispositivo ainda definirá a potência automaticamente quando você inserir a bobina.

Não existem outros modos no Drag Max. Nenhum modo de controle de temperatura, nenhum modo de tensão. O modo inteligente e o modo RBA são tudo o que você tem.

Como usar

  • Ligar ou desligar: Pressione o botão de disparo 5 vezes.
  • Modos de mudança: Pressione o botão de disparo 3 vezes.
  • Alterar UI (tela): Segure ambos os botões de ajuste (+) e (-) para abrir o menu UI. Em seguida, use os botões de ajuste (+) e (-) para selecionar a IU desejada. Segure o botão de disparo para confirmar.
  • Bloquear / desbloquear todos os botões (incluindo o botão de disparo ): Segure o botão de disparo e o botão de ajuste superior juntos.
  • Reinicializar o contador de sopros: segure o botão de disparo e o botão de ajuste inferior juntos.

Pods

Recebi o Kit Drag Max “Edição Especial” que inclui três pods diferentes, então irei examinar cada um deles. O kit Drag Max padrão de varejo incluirá apenas um pod de 4,5 ml, mas você pode comprar esses outros pods separadamente.

O pod de 4,5ml é o mesmo PnP Pod Tank que vem com o Drag S e Drag X. É chamado de “Pod Tank” por uma razão; parece mais um tanque do que um atomizador tradicional. É redondo e tem uma forma de cúpula que termina em uma grande piteira redonda. A Voopoo acaba de lançar um adaptador 510 para este pod que permite que você o use em qualquer mod 510 box. Este Pod Tank é melhor usado com as bobinas PnP de resistência mais baixa para vaporização DL, devido ao seu bocal largo.

O tanque de bobina MTL de 2ml tem uma drip tip tipica para MTL mais estreita acoplada a ele é melhor usado com as bobinas PnP para vaporização MTL.

Os ímãs que prendem os pods na bateria são superfortes e não há nenhum movimento com os pods inseridos. Sem riscos.

O plugue de preenchimento das cápsulas é espesso e resistente. Ele está situado na parte inferior das cápsulas e conecta a porta de preenchimento com segurança e eficácia. É fácil encher os pods graças a localização.

Cada um desses pods é compatível com qualquer uma das bobinas PnP do Voopoo. Há também uma bobina PnP RBA que você pode comprar, mas eu sugeriria o Pod RBA. O deck é muito maior, então é muito mais fácil de construir.

RBA Pod

O RBA Pod Tank é um pouco diferente dos outros dois. Tem uma capacidade ejuice de 2 ml e é transparente. Ele tem um deck de dois postes destinado a bobinas individuais. 
No centro do convés, diretamente abaixo de onde estará a bobina, é onde o fluxo de ar entrará no convés.

O deck RBA é simples de construir. Desaparafuse os dois postes e insira as pernas da coil. Prenda suas bobinas com os pequenos parafusos allen, garantindo que a bobina esteja centralizada sobre o orifício de fluxo de ar e as portas de absorção.

Faça disparo seco na bobina para verificar se há pontos quentes e, em seguida, aplique o algodão. Cortei minhas mechas até a borda do RBA e elas tinham o comprimento perfeito.

O RBA Pod tem um bom desempenho por ser um deck de bobina única. O sabor é comparável a outros RTAs de bobina única e definitivamente bom o suficiente para valer a pena pegá-lo. Se você quiser um pouco mais de versatilidade com o Drag Max, vale a pena comprar o RBA Pod.

Bobinas

O Special Edition Drag Max Kit que recebi vem com 7 bobinas diferentes e uma bobina RBA, então vai ser um pouco longo. A edição padrão vem com duas bobinas diferentes.

Como um rápido resumo, há essencialmente uma bobina para cada tipo de vaper na linha PnP do Voopoo.

PnP TR1 1,2 ohm

Esta bobina é melhor usada com o pod de MTL, e eu sugeriria o uso exclusivo de sais nic porque os ejuices normais de nicotina provavelmente serão muito fracos. Esta bobina é boa em 15W e oferece um bom empate de MTL com o fluxo de ar meio aberto. No entanto, o sabor é médio. Mas é decente.

PnP TM2 0,8 ohm

Esta bobina é outra ótima para usar com o pod MTL. Usei um ejuice de sal de nicotina de 35mg e é muito boa. 15W é perfeito para esta bobina e fornece vapor suave, bom sabor e um bom golpe na garganta. Eu defini o fluxo de ar quase completamente fechado para esta bobina. É estranho usar o que é essencialmente um mod box para vaporizar os sais, mas funciona muito bem!

PnP VM1 0,3 ohm

A bobina de 0,3 ohm é familiar para mim e se você já usou o Drag S ou Drag X, então você já experimentou antes. É um vapor muito bom em 40W. É quente e agradável e o sabor está definitivamente lá em cima, muito sabor. Usei a cápsula de 4,5 ml e mantive o fluxo de ar cerca de um terço do caminho fechado para uma extração pulmonar direta e arejada. Esta bobina tem problemas com ejuices de alto VG, mas qualquer coisa menor continua sem problemas. Usei com 70/30.

PnP VM3 0,45 ohm

Esta bobina é um vapor quente e agradável aos 30W. Usei ejuices de 6mg como se eu estivesse usando um tanque subohm, o que significa que é um vapor denso e saboroso. Deixar o fluxo de ar aberto no pod de 4,5 ml dá a sensação de que estou vaporizando um tanque de sub-ohm normal.

PnP VM4 0,6 ohm

Esta bobina pode ser usada com qualquer um dos módulos. Usei-o com o pod padrão de 4,5ml. Com um máximo de 28W, ainda parece que poderia ir mais alto, mas não quis ariscar. Um ejuice regular de 6 mg de nicotina é ótimo e o sabor é bom.

PnP VM5 0,2 ohm (vem com kit Padrão)

A bobina de 0,2 ohm é muito parecida com a bobina VM1 de 0,3 ohm. Sabor realmente bom e é um vapor ainda mais quente a 50W do que a bobina de 0,3 ohm. Usar a cápsula de 4,5 ml e definir o fluxo de ar em um terço do caminho é um vapor muito bom, embora eu tenha fechado o fluxo de ar na metade às vezes para realçar o sabor. Isso também torna o vapor visivelmente mais quente, então, se você gosta de um vapor muito quente, é provável que você queira que o fluxo de ar seja definido mais fechado para esta bobina.

PnP VM6 0,15 ohm (vem com kit Padrão)

O sabor é impressionante. Embora esta bobina seja classificada para 60-80W, descobri que ela teve melhor desempenho na faixa de 50-60W e normalmente vaporizei de 50-55W. Eu mantive o fluxo de ar totalmente aberto e o vapor ainda está quente, mas não chega a queimar. É um vapor quente que realmente entrega sabor e nuvens gigantes.

Atuação

Voopoo geralmente obtém seu desempenho de mod certo e o Drag Max não é diferente. Não há atraso desde o momento em que pressiono o botão de disparo; apenas potência instantânea. 
Disparo rápido é algo com que os mods do Voopoo nunca tiveram problemas, então isso não é surpreendente.

Quanto à confiabilidade, isso também não foi um problema. O Drag Max não apresentou falhas, não disparou sozinho ou agiu de forma estranha. Sempre que o pegava, ele estava pronto para uso.
Falando especificamente para os Pod Tanks, eles têm sido bons para mim. Além de um pouco de condensação, não tive nenhum vazamento ou contratempo. Esses Pod Tanks são realmente sólidos e confiaveis.

Veredito

Um mod de bateria dupla não é algo que é lançado o tempo todo, mas o Voopoo fez um ótimo trabalho com o Drag Max. Embora fora da caixa esteja contido no próprio ecossistema de Pod Tanks e bobinas PnP do Voopoo, isso não é negativo. 

O tanque de pod MTL oferece um bom vapor MTL com a bobina TM2 de 0,8 ohm, e o pod de 4,5ml é muito versátil, pois pode ser usado para vaporizar em qualquer lugar, dependendo da bobina e de como você define o fluxo de ar. O pod RBA adiciona ainda mais opções de personalização ao Drag Max para aqueles que desejam usar suas próprias compilações.

Se você está atrás de uma configuração de vaporização simples e à prova de erros, quer simplesmente conforto e qualidade, o Drag Max dá conta do recado.

Agora se você está procurando um mod Vape que tenha vários modos e diversos recursos e configurações, procure outro Modelo Profissional.

Onde comprar seu Kit Drag Max?


Mas e voce? É voce mesmo! Já experimentou o Kit Drag Max? Como foi sua experiência com o aparelho? Cadastre-se em nosso site e deixe-me saber nos comentários abaixo e obrigado pela leitura!

5% de desconto
Quase!
10% de desconto
Frete Grátis
15% de desconto
Não foi dessa vez
20% de desconto
Sem sorte hoje
25% de desconto
Quase!
50% de desconto
Sem sorte
Hoje a sorte esta à todo vapor! Jogue agora e concorra a um desconto!
Esta é a sua chance de ganhar descontos incríveis. Para jogar basta preencher os campos abaixo com um e-mail valido e seu nome. Pronto agora pode começar! Pressione o botão abaixo e deixe a roleta decidir sua chance de ganhar!
Nossas regras:
  • Um jogo por usuário.
  • Dica: Use o cupom junto a pagamentos por PIX ou Boleto a vista e aumente ainda mais o desconto!
  • Trapaceiros serão desqualificados!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site.