Doric 60 Pod Voopoo Review

Voopoo Doric 60 Kit Review – É Apenas um Drag X reformulado?

O que podemos esperar do kit Voopoo Doric 60?

O Voopoo Doric 60 é, como sugerido, um dispositivo de 60 watts que aloja uma bateria interna de 2500mAh.

Como mencionado, o dispositivo pode abrigar os PnP Pod-Tanks e vem com todos os recursos de segurança usuais, como proteção contra curto-circuito, proteção contra horas extras e assim por diante.

Junto com esses recursos, o kit Voopoo Doric 60 também foi projetado com a simplicidade em mente, graças a apenas um único botão de operação e um anel de ajuste de fluxo de ar simples.

Todas as visões e opiniões são exclusivamente minhas e não refletem necessariamente a opinião dos outros.

Dentro da caixa

  • 1 x dispositivo dórico 60
  • 1 x Pnp Pod 4,5ml (2,0ml TPD)
  • 1 x PnP-VM5 Bobina 0,2Ω (40-60w)
  • 1 x PnP-VM1 0,3Ω Bobina (32-40w)
  • 1 x cabo tipo C
  • 1 x manual do usuário

Especificações e recursos

  • Tamanho: 113,45 mm x 26,55 mm
  • Bateria: 2500mAh integrada
  • Capacidade do E-Liquid: 4,5ml (TPD versão 2.0ml)
  • Potência de saída: Máximo 60w
  • Fluxo de ar – anel de fluxo de ar na seção superior do dispositivo
  • Carregamento: Via porta USB-C
  • Cores disponíveis: Ice Blue | Deep Sea Blue | Olive Green | Cinza | Vermelho
Voopoo Doric 60 cores

Qualidade de design e construção

Com apenas 113 mm de altura, o Doric 60 é mais baixo do que vários kits de pod mais simples que vemos no mercado, sua forma cilíndrica é aparentemente ‘ inspirada nos pilares misteriosos do antigo panteão romano ‘.

Não sei dizer do que o corpo do dispositivo é feito, mas parece uma folha de metal muito fina, então eu escolheria o alumínio, no entanto, isso não tira a sensação do dispositivo, pois não parece algo barato, se você entende o que quero dizer.

O acabamento da pintura do Deep Sea Blue é muito bom e vibrante e é aparentemente ‘Resistente a arranhões’ e ‘Anti-impressão digital’

Perto da parte superior do próprio dispositivo está um anel de ajuste de fluxo de ar que tem uma ligeira saliência nas bordas superior e inferior que gira 360 graus com uma boa tolerância a ele, não rígido, mas certamente não gira livremente so de esbarrar.

O anel de fluxo de ar irá expor duas ranhuras de fluxo de ar razoavelmente grandes em cada lado do dispositivo que você pode personalizar para a posição que você preferir, juntamente com um orifício de fluxo de ar único menor para quem procura uma experiência MTL (boca-a-pulmão).

Na base do dispositivo está o mais importante, um anel de silicone que realmente ajuda a manter este dispositivo na posição vertical (em pé), é a coisa mais simples, mas é realmente perceptível, especialmente quando você coloca o dispositivo na vertical em uma bancada de cozinha ou vidro tabela.

Voltando para onde encontramos o botão de disparo, que tem um bom clique, e logo acima do botão estão três indicadores LED pequenos, mas muito brilhantes (Falo mais sobre os indicadores mais tarde)

Em paralelo ao botão de disparo (atras do aparelho) está a porta USB-C e o dispositivo pode carregar a uma taxa de 1.6A, o que é bastante respeitável. Sempre use computadores, notebooks ou ate mesmo usb da TV para recarregar seu aparelho, nunca use carregadores turbo.

Os Pods PnP

O kit Voopoo Doric 60 vem com uma cápsula recarregável que abriga qualquer uma das bobinas PnP.

Você está livre para usar e desfrutar de qualquer faixa de bobinas PnP – Ja experimentei quase todas e funciona muito bem.

Os Pods Pnp têm uma piteira não removível que parece estilo 510 padrão, mas a maior parte da magia acontece na base dos Pod-Tanks Pnp.

A parte inferior do pod é onde esta a porta de enchimento de Juice, é escondida sob uma tampa de borracha e as bobinas de encaixe são inseridas ali e ficam bem apertadas dentro do pod.

A tonalidade esfumada material do pod nunca me incomodou, eles não são muito escuros que atrapalhe que você veja seu e-líquido.

Voopoo Doric 60 na mão, é ergonômico?

O Voopoo Doric 60 é um aparelho muito leve e confortável, claro que não oferece muito em termos de aderência nas mãos, mas é firme e traz o acabamento da pintura que quase não mostra as impressões digitais.Devido ao seu tamanho e forma, é confortável.

Voopoo Doric 60 e suas funções

Quase não há ‘funções’ com que se preocupar com o Voopoo Doric 60, mas você pode fazer pequenos ajustes na potência de saída.

Aqui está o que você precisa saber:

  • Dispositivo ligado / desligado – 5 cliques do botão de disparo
  • Ajuste de potência – Pressione o botão Fire três vezes para entrar no modo de ajuste, o indicador acenderá com uma cor sólida. Então, cada vez que o botão de fogo for pressionado, o modo de energia será alterado. Branco significa alta potência, verde é potência média e azul é potência baixa.

Durante o carregamento, os indicadores LED acenderão em branco e, dependendo do nível de carga, um certo número de indicadores será exibido.

Carga completa – 3 indicadores acesos
30-65% carregado = 2 indicadores
30% ou menos é 1 indicador de LED aceso.

Você saberá quando a bateria está ficando fraca, primeiro porque conforme você usa, o dispositivo desliga após alguns segundos e mostra três luzes vermelhas piscando.

Como é o desempenho do Voopoo Doric?

Nas palavras do grande Little Bro Vapes .. ‘ Este não é meu primeiro rodeio ‘ quando se trata da gama de bobinas PnP do Voopoo.

Por um tempo, o Vm5 e o VM6 foram minhas bobinas, então estou muito informado sobre o desempenho das bobinas PnP.

Voopoo Doric 60 – Sabor e Nuvens

Voopoo Doric 60- a bobina VM5 de 0,2Ω

Recomendado entre 40-60 watts, mas obviamente com o dispositivo Doric 60, nossas opções são Baixo, Médio e Alto.

Deixando o fluxo de ar bem aberto, eu pessoalmente achei a configuração ‘Alta’ minha preferida, que deduzi que é a saída máxima de 60 watts ou algo parecido.

Esta bobina oferece um sabor muito bom e uma nuvem agradável para inicializar.

Nas configurações de baixa potência, é simplesmente um vapor mais moderado com menos produção de vapor, no entanto, como um pequeno truque, se você não se importar um pouco mais de restrição ao seu vapor, diminua o modo de saída para médio e o fluxo de ar 3/4 aberto e ainda funciona muito bem.

Voopoo Doric 60 – a bobina 0,03Ω VM1

Recomendado entre 32 e 40 watts, eu sinto que o dispositivo coloca mais de 40 watts nesta bobina quando na configuração ‘Alto’.

O sabor e a produção de vapor desta bobina são respeitáveis, certamente bom para e-líquidos com sabor frutado, mas na minha experiência não é tão forte quanto as bobinas VM5 e VM6.

Uma coisa a ter em mente é que, com essa bobina, você está reduzindo a potência de saída e, por sua vez, usando menos bateria.

Voopoo Doric – Bateria e carga

Colocando o cabo USB-C no dispositivo Voopoo Doric 60, nesse ritmo, o dispositivo ainda leva um bom tempo para carregar, o que é compreensível considerando que ele contém uma bateria de 2500mAh. Não cronometrei, mas após 2 horas de carga, está sempre completamente cheio. 2500mAh é uma bateria de tamanho razoável para algo como este dispositivo, mas se você planeja vaporizar bastante e na configuração alta o dia todo, esqueça.

Consegui quase um dia inteiro com a bobina Vm1 na configuração alta, mas vai no talo. Mas, para ser honesto, eu vaporizo ​​bastante, então imagino que para o vaper médio deveria durar um dia inteiro sem problemas.

Pessoalmente, eu teria preferido que o Voopoo Doric 60 tivesse uma bateria removível, especialmente uma 18650.

O Voopoo Doric vaza?

Como todos os tanques de pod PnP, eles têm tendência a vazar, e essa tendência já existe há muito tempo.

Mas tudo esta ligado à condensação, no entanto, é demasiada humidade para se limitar a isso, o simples facto é – as bobinas drenam, lenta mas continuamente, por isso certifique-se de que fica atento aos contactos e à base da cápsula. O seu pod vai suar e voce deve manter ele livre de ficar molhado.

Prós

  • Sabor decente de ambas as bobinas
  • Um dispositivo simples de usar e confortável
  • Bateria com duração razoável
  • Muito bom acabamento de pintura
  • Fluxo de ar suave
  • Indicadores brilhantes e sistema simples
  • O anel anti-deslizante de silicone na base merece destaque!

Contras

  • Deveria ser um 18650 removível (talvez um virá no futuro?)
  • Pod Tank ainda vazando um pouco por conta da condensação
  • Cores de ajuste de energia Azul (L) / Verde (M) / Branco (H) – Um pouco estranho?

Veredito Final do Review

Tudo foi feito mil vezes agora e de todas as maneiras possíveis.

Mais uma vez, acho que Voopoo fez algo um pouco inteligente aqui.

Claro, há coisas que eles podem melhorar. Mas, em essência, o que eles fizeram foi criar um Drag X / Drag S. mais simples

Sem tela para se preocupar, sem botões ou menus confusos adicionais e tudo condensado em um dispositivo portátil em forma de tubo que ainda usa as populares bobinas PnP.

Resumindo – Uma jogada inteligente do Voopoo e mostra que eles podem fazer mais do que apenas criar Arrastar após Arrastar após Arrastar.

Este dispositivo seria duradouro e ainda funcionaria em 3, 6 ou até 12 meses a partir de agora?

A qualidade de construção deste dispositivo é respeitável e sua simplicidade significa que ele durará bem.

Claro, depois de 12 meses, a bateria pode estar lutando para manter uma carga completa ou fornecer sua potência máxima de saída, e é por isso que eu preferiria uma bateria externa, mas para simplificar são as melhores marcas.

Este dispositivo oferece o sabor, o vapor e a experiência geral de que necessito para ser apreciado?

Sempre fiquei impressionado com as bobinas PnP – desde que entraram em cena, têm sido muito apreciadas.

Eu acho que as bobinas de Mesh melhoraram em relação a outros fabricantes, mas as bobinas PnP ainda estão lá como uma das melhores.

Este dispositivo é versátil para se adequar a um novo vaper e um experiente semelhante?

O Voopoo Doric 60 se enquadra em uma categoria estranha para vapers.

Não é exatamente algo que o aquarista experiente de longo prazo escolheria, nem foi projetado especificamente para um novo vaper.

Situa-se em algum lugar entre um novo vaper e o longo prazo. Alguém que se interessou por vaping, principalmente pequenos kits de pod e quer aprender uma ou duas coisas sobre MTL e DL e começar.

Isso é algo em que as bobinas PnP de baixa resistência são particularmente boas, enquanto fornecem um sabor decente e respeitável.

Você comprou o kit Voopoo Doric 60?

Ou você já usou?

Por favor, deixe-me saber sua opinião nos comentários abaixo. teste.

5% de desconto
Quase!
10% de desconto
Frete Grátis
15% de desconto
Não foi dessa vez
20% de desconto
Sem sorte hoje
25% de desconto
Quase!
50% de desconto
Sem sorte
Hoje a sorte esta à todo vapor! Jogue agora e concorra a um desconto!
Esta é a sua chance de ganhar descontos incríveis. Para jogar basta preencher os campos abaixo com um e-mail valido e seu nome. Pronto agora pode começar! Pressione o botão abaixo e deixe a roleta decidir sua chance de ganhar!
Nossas regras:
  • Um jogo por usuário.
  • Dica: Use o cupom junto a pagamentos por PIX ou Boleto a vista e aumente ainda mais o desconto!
  • Trapaceiros serão desqualificados!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site.