Caliburn Koko Uwell Review

O UWELL Caliburn KOKO é o mais recente pod vape lançado pela empresa chinesa Shenzhen UWELL Technology . O KOKO é uma continuação do pod Caliburn extremamente popular lançado em 2019 – frequentemente apontado como o sistema de vaporizador de pod número 1 no mercado até agora!

Vamos ver testar o KOKO e descobrir quais melhorias UWELL fez!

Resumindo, o Caliburn KOKO é um vape MTL ativado por tração (tragada), com pods recarregáveis ​​de 1,2ohm e uma bateria de 520mAh. Os pods Caliburn de 1.4ohm originais também são compatíveis com o KOKO, e os pods de 1.2ohm e 1.4ohm têm uma capacidade de Juice de 2ml.

O Caliburn KOKO é um dos menores sistemas de vaporizador de pod que já analisei, pesando apenas 33g, com dimensões de 67 mm x 43 mm x 12 mm. É extremamente leve e compacto, mas surpreendentemente ainda parece sólido e bem construído.

Nota rápida: Eu apenas analiso e / ou recomendo produtos que experimentei e testei.

Revisão de UWELL Caliburn KOKO

Recursos e especificações

  • Material – liga de alumínio, PP, PCTG
  • Tamanho (mm) – 67 x 43 x 12
  • Peso líquido – 33g
  • Bateria interna recarregável de 520mAh
  • Porta de carregamento micro USB
  • Tempo de carga – 40 minutos
  • Potência máxima – 11w
  • Desenhar ativado
  • LED indicador de vida da bateria
  • Capacidade de 2ml de e-juice
  • Vagens de resistência de 1,2 Ohm
  • Compatível com pods Caliburn
  • Tecnologia de teste de sabor Pro-FOCS
  • Recursos de segurança para evitar curto-circuito
  • Desligamento de sopro de 10 segundos

O que está na caixa?

  • Sistema de Pod UWELL Caliburn KOKO
  • 1.2ohm UWELL Caliburn KOKO cápsula recarregável x 2
  • Cabo Micro USB
  • Manual do usuário
  • Corrente de pescoço x 1

Normalmente não há muito a dizer aqui … MAS o kit vem com uma corrente de pescoço que você pode conectar ao dispositivo para que você possa carregá-lo ao redor do pescoço! Para ser sincero, provavelmente não é algo que vou usar, mas achei que foi um toque muito legal e não é algo que já vi incluído em um vaporizador de pod antes!

UWELL Caliburn KOKO | Design e aparência


Impressionado com o design e a qualidade de construção do Caliburn KOKO. É elegante, compacto e leve – um vape pequeno em formato quadrado com dimensões de 67 mm x 43 mm x 12 mm, incluindo o pod de 1,2 ohm!

Apesar do tamanho menor, o KOKO parece um pouco mais robusto do que o Caliburn 1. Também é um pouco mais pesado – 33g com o pod acoplado.

O logotipo Caliburn KOKO está impresso em ambos os lados da seção da bateria, enquanto a porta de carregamento USB e as saídas de ventilação da bateria estão na parte inferior do dispositivo.

Na lateral do KOKO há um pequeno LED indicador de duração da bateria (orifício inferior) e um orifício para fluxo de ar. O indicador da bateria acende e pisca durante o carregamento – vermelho, azul ou verde para exibir a vida restante da bateria.

Os pods se encaixam confortavelmente na parte superior do KOKO e são mantidos no lugar por dois pequenos ímãs. Apenas certifique-se de dar um empurrãozinho extra no pod para garantir que ele esteja totalmente conectado aos pontos de contato acionados por mola. Vou mostrar como substituir e preencher os pods mais abaixo.

No canto superior oposto do KOKO há um pequeno laço para prender a corrente. Eu não usei muito – principalmente porque eu não tinha o KOKO fora da minha mão tempo suficiente para pendurá-lo no meu pescoço … Mas é definitivamente útil se você tem tendência a perder o vape!

Em ambos os lados, onde o pod se conecta à seção da bateria, há slots de ‘janela’ transparentes que permitem que você veja quanto e-juice ainda está no pod. Este é o mesmo design do Caliburn1 e é muito prático – você não precisa remover o pod para verificar seu nível de e-juice!

Correndo ao longo de cada lado estão ‘cumes’ ou linhas gravadas, idênticas ao desenho do Caliburn 1. Nada sofisticado, mas dá ao KOKO um bom acabamento e proporciona um pouco mais de aderência.

No geral, estou realmente impressionado com o design e a qualidade de construção do Caliburn KOKO. É compacto, fácil de usar e super confortável de segurar!

Caliburn KOKO Pods | Projeto


O kit KOKO vem com dois pods de 1,2 ohm – um instalado e um sobressalente. As cápsulas são quase idênticas em design às cápsulas Caliburn 1 – plástico transparente durável com um bocal de plástico removível e capacidade para 2ml de Juice.

As cápsulas são recarregáveis ​​e descartáveis, então você simplesmente joga fora a cápsula inteira (bocal incluso) quando sua bobina / pavio queimar.

UWELL projetou o KOKO para ser compatível com os pods Caliburn 1, o que é um toque muito bom. Eu tinha um monte de cápsulas de Caliburn espalhadas, então pude tentar ambas as cápsulas de 1,4 ohm e 1,2 ohm no KOKO – elas se encaixam perfeitamente e funcionam como um encanto.

As cápsulas são realmente fáceis de encher – basta remover o bocal de plástico preto e inserir sua garrafa de juice em uma das portas de enchimento.

Os pods se encaixam facilmente na parte superior do KOKO e são mantidos no lugar por dois pequenos ímãs na parte inferior do pod.

Tal como acontece com o Caliburn 1, os ímãs fazem um bom trabalho em manter o pod seguro, mas você precisará dar uma pressão firme no pod até que ele se encaixe no lugar, caso contrário não funcionará.

Eu amei os pods Caliburn KOKO. Os pods são bem projetados, duráveis ​​e fáceis de usar.

Minha única reclamação é o fato de que o bocal pode ser um pouco complicado para remover nas primeiras vezes que você reabastece. Fora isso, um grande sinal de positivo para UWELL por manter um design que não só funciona, mas funciona bem!

UWELL Caliburn KOKO | atuação


Se você gosta do Caliburn 1, você vai adorar o KOKO. É mais um redesenho do que uma atualização – com a mesma capacidade de bateria e design de cápsula – mas as novas cápsulas de 1,2 ohm oferecem sabor e vapor visivelmente melhores.

O sabor é INCRÍVEL – experimentei muitos sistemas de vapor de pod nos últimos meses e o KOKO é facilmente o melhor em termos de sabor

A produção de vapor também está ótima – você não vai ganhar nenhuma competição de caça às nuvens, mas o KOKO ativa instantaneamente e libera uma quantidade realmente decente de vapor espesso.

Fiquei inicialmente surpreso que UWELL não incluiu um botão de disparo no KOKO – especialmente porque o disparo duplo no Caliburn original era tão popular. No entanto, a ativação do aparelho por tragada é perfeita, acionando instantaneamente cada vez que eu uso.

Em termos de fluxo de ar, a tragada no KOKO é um MTL bastante solto. Não é tão loose que você não pode conseguir um draw decente, mas certamente não é mtl restrito. Também tenha em mente que o fluxo de ar não é ajustável, então se você gosta de um MTL muito apertado, o KOKO pode não ser para você.

KOKO | Desempenho do Pod

Os dois pods de 1,2 ohm que vieram com o kit KOKO funcionaram perfeitamente – sem cuspir, vazar ou gorgolejar. O sabor e a produção de vapor foram perfeitos e eu tirei cerca de 3 semanas de uso de cada pod de reposição antes de precisar substituir.

Os pods Caliburn 1.4ohm (Do Caliburn 1) também funcionam perfeitamente no KOKO. Novamente, sem problemas com vazamento ou desempenho e você pode esperar cerca de 2-3 semanas de vaporização pesada antes que eles queimem.

Qual é a diferença entre os dois tipos de pod? …

Bem, para mim pessoalmente, o sabor produzido pelo pod de 1,2 ohm é visivelmente melhor. O que realmente me surpreendeu, considerando que o sabor das cápsulas Caliburn 1  era muito bom!

O vapor produzido pelo pod de 1,2 ohm também é mais espesso e quente em comparação com o original de 1,4 ohm.

A única desvantagem dos pods de 1,2 ohm para mim foi o fluxo de ar … Os pods de 1,4 ohm já eram uma tragada MTL bastante solto, e o pod de 1,2 ohm é ainda mais solto. Não é um grande problema e o KOKO ainda é um vape de pod MTL. Mas se você preferir uma tragada mais apertado, você definitivamente vai querer usar os pods de 1,4 ohm.

KOKO | Desempenho da bateria


O Caliburn KOKO tem uma potência máxima de 11w, alimentado por uma bateria com capacidade de 520mAh. Esta é a mesma capacidade de bateria do Caliburn original e, para ser honesto, acho que UWELL perdeu uma grande oportunidade aqui …

Não me interpretem mal… O KOKO é um pod vape fantástico e é muito difícil encontrar uma falha. Se o meu quebrasse amanhã, eu pediria um substituto no mesmo dia. MAS poderia ter sido o sistema de pod versátil perfeito com uma capacidade de bateria um pouco maior.

Não é tanto um problema se você for um vaper casual. Mas se você vaporizar muito, só vai conseguir metade do dia antes de precisar recarregar.

Em uma nota positiva, porém, leva apenas cerca de 30-40 minutos para uma carga completa. E você saberá quando a bateria precisa ser recarregada graças ao indicador LED de vida útil da bateria, que acende enquanto você carrega ou dá uma tragada:

  • 60% ou acima – luz verde
  • 30% – 60% – luz azul
  • Abaixo de 30% – luz vermelha

Tal como acontece com o Caliburn original, a saída de vapor diminui à medida que a vida útil da bateria diminui. Eu recomendo manter na faixa de luz azul ou acima se você quiser o melhor desempenho possível!

Como mudo os pods KOKO?

Substituir os pods KOKO é super fácil – basta remover o pod usado e inserir um novo!

Obviamente, você precisará preencher o novo pod com e-juice e eu mostrarei como fazer isso um pouco mais adiante. Mas, caso contrário, é tão simples quanto isso!

Depois de inserir o novo pod, certifique-se de pressioná-lo com firmeza até que ele se encaixe no lugar. Os ímãs que prendem o pod no lugar funcionam bem – mas se o pod não estiver totalmente conectado, o sensor ativado por tração não funcionará corretamente.

Você também precisará deixar o KOKO parado por alguns minutos antes de desenhar um novo pod. Isso dá ao pavio tempo suficiente para saturar totalmente e evita o risco de um golpe seco.

Como eu preencho os pods UWELL KOKO?


Para encher a cápsula KOKO com suco e, é necessário remover o bocal de plástico preto da parte superior da cápsula. É um ajuste muito confortável, então você precisará dar um bom puxão, especialmente nas primeiras vezes que você reabastecer.

Depois de remover o bocal, você verá três orifícios na parte superior do compartimento de plástico transparente – não preencha o orifício do meio, é o fluxo de ar.

Na lateral do pod há uma linha de preenchimento mínimo e máximo. Basta enfiar a ponta da sua garrafa de suco eletrônico pelo orifício esquerdo ou direito e preencher até a linha máxima.

Quando você tiver enchido a cápsula com e-suco, coloque o bocal preto de volta no topo da cápsula e pressione-o com firmeza.

Apenas lembre-se de esperar alguns minutos antes de dar um golpe para que o pavio tenha tempo de saturar adequadamente.

Como carregar o UWELL KOKO

O UWELL KOKO é carregado por meio de uma porta micro USB na parte inferior do dispositivo. Basta conectar o cabo de carregamento fornecido a uma tomada USB adequada e inserir o cabo na porta USB do KOKO.

O indicador LED da bateria piscará enquanto o KOKO estiver carregando – vermelho, azul e verde dependendo do nível da bateria. Quando estiver totalmente carregado, o LED para de piscar e fica verde.

UWELL Caliburn KOKO | Preço

No momento em que este artigo foi escrito, você pode esperar pagar algo entre £ 20 – £ 30 no Reino Unido e US $ 20 – $ 30 nos EUA. Na extremidade superior dessa faixa, você provavelmente receberá uma garrafa de suco eletrônico grátis e / ou cápsulas extras com o kit.

Não é um preço ruim pelo que você ganha …

Vagens de reposição (1,2 ohm e 1,4 ohm) também são muito baratas – especialmente a longo prazo, quando você considera que cada cápsula durou entre 2 a 3 semanas!

Veredito


Prós

  • Sabor incrível
  • Vapor espesso e quente
  • Super confortável de segurar
  • Capacidade de 2ml de e-juice
  • Compatível com pods Caliburn
  • LED indicador de vida da bateria
  • ZERO hits secos
  • Vida útil da bobina (2-3 semanas …)
  • Fácil de usar e recarregar
  • Acessível
  • Rápido para carregar

Contras

  • Muito semelhante em desempenho ao Caliburn
  • Sem atualização da capacidade da bateria
  • A ponta de gotejamento é difícil de remover
  • Vapor fraco quando a bateria está abaixo de 30%

Há muito o que gostar no UWELL Caliburn KOKO. O sabor e o vapor são perfeitos, é fácil de usar e muito confortável de segurar.

Se você é um caçador de sabores e não se importa em perder um MTL, o KOKO é definitivamente o sistema de pod para você!

Fiquei um pouco desapontado porque o UWELL não aumentou a capacidade da bateria. E é discutível se vale a pena comprar o KOKO se você já possui o Caliburn original …

Mas no geral, o KOKO é um ótimo sistema de pod e definitivamente um que eu compraria novamente!

Onde comprar seu Caliburn Koko – Uwell?



Mas e voce? É voce mesmo! Já experimentou o Caliburn Koko? Como foi sua experiência com o aparelho? Cadastre-se em nosso site e deixe-me saber nos comentários abaixo e obrigado pela leitura!

5% de desconto
Quase!
10% de desconto
Frete Grátis
15% de desconto
Não foi dessa vez
20% de desconto
Sem sorte hoje
25% de desconto
Quase!
50% de desconto
Sem sorte
Hoje a sorte esta à todo vapor! Jogue agora e concorra a um desconto!
Esta é a sua chance de ganhar descontos incríveis. Para jogar basta preencher os campos abaixo com um e-mail valido e seu nome. Pronto agora pode começar! Pressione o botão abaixo e deixe a roleta decidir sua chance de ganhar!
Nossas regras:
  • Um jogo por usuário.
  • Dica: Use o cupom junto a pagamentos por PIX ou Boleto a vista e aumente ainda mais o desconto!
  • Trapaceiros serão desqualificados!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site.