Caliburn Koko Prime – Uwell Review

Caliburn Koko Prime - Uwell Review

A série de vapes de pod Caliburn de Uwell tem sido um dos dispositivos de vaporização mais populares até hoje. Tudo começou com o Caliburn original, que rapidamente ganhou seguidores em todo mundo. Em seguida, veio o Caliburn Koko , um dispositivo semelhante com um design diferente que era igualmente adorado pelos vapers.

Desde o lançamento desses dois titãs do mundo vape, os vapers aguardam pacientemente pelas próximas versões dos dispositivos ‘Caliburn’. Uwell agora lançou o Caliburn G, e o sucessor do Caliburn Koko, o que veremos agora, lhes apresento o Caliburn Koko Prime

Em vez de pods substituíveis, o Caliburn Koko Prime usa a série Caliburn G de bobinas substituíveis e também usa os mesmos pods que o Caliburn G. Tem uma capacidade elíquida de 2ml, uma tensão de saída máxima de 15W e uma bateria de 690mAh.

Conteúdo da caixa

  • 1 x dispositivo Uwell Caliburn Koko Prime
  • 2 x 1,0 ohm Caliburn G Coils
  • 1 x cabo de carregamento tipo C
  • 1 x manual do usuário
  • 1 x cordão

Especificações

  • Construção em liga de alumínio
  • Dimensões: 68 mm x 45,6 mm x 16 mm (incluindo cápsula)
  • Cápsulas recarregáveis ​​de 2,0ml
  • Bateria 690mAh
  • Potência máxima de 15 W
  • Desenhar ativado
  • Leva Caliburn G Pods e bobinas

Qualidade de design e construção

Em termos de aparência pura, o Caliburn Koko Prime não é radicalmente diferente de seu antecessor. Ele foi atualizado com um design ligeiramente diferente, mas permanece fiel à aparência do Koko original.

O Koko original era pequeno, quadrado e muito leve. O Koko Prime é quase idêntico em tamanho, mas apenas alguns milímetros mais largo e mais grosso, com 68 mm de altura, 45,6 mm de largura e 16 mm de espessura. É um dispositivo muito pequeno e compacto. 

A maior mudança de design é a mudança das superfícies planas e quadradas no Koko original para as superfícies curvas e inclinadas com o Koko Prime. Eu acho que esse design parece super moderno e grita ‘upgrade’. Se você colocasse os dois dispositivos lado a lado, ficaria imediatamente aparente qual é o modelo antigo e qual é o novo.

Existem seis cores disponíveis: roxo, azul, cinza, preto, verde e vermelho. Cada um tem uma moldura de cor diferente, bem como painéis de cores diferentes. Esses painéis são magnéticos e podem ser retirados para serem trocados por outra cor. 

O verso oculto dos painéis tem “Keep On Keep On”, que é o slogan de Uwell para o Koko Prime. Com os painéis removidos, a frente do dispositivo tem o logotipo Koko sutilmente estampado. Eu realmente gosto do visual com os painéis removidos. É muito furtivo, atenuado e não grita por atenção como os painéis fazem.

Há um ponto de encaixe para o cordão localizado na parte superior do dispositivo, em frente ao pod. O cordão que vem na caixa é igualmente brilhante e chama a atenção como os painéis com respingos de tinta, escrita em grafite e logotipos Koko e Uwell. É muito bem feito e super conveniente de usar. Ele fecha no pescoço para facilitar a colocação ou retirada e apresenta uma guia para apertar ou afrouxar ao redor do pescoço. Ele também tem um clipe de desencaixe rápido próximo ao dispositivo, caso você queira remover o Koko Prime do cordão. Este é definitivamente o mais conveniente, mais bem pensado e mais útil talabarte para dispositivo de vaporização que já usei.

O pod é exatamente igual ao do Caliburn G. Ele se encaixa no lugar e tem uma forma arredondada que o torna confortável para vaporizar. Quando o pod é instalado, há janelas na lateral do Koko Prime que permitem que você verifique facilmente seu ejuice restante. O pod contém 2ml de elíquido e bobinas Caliburn G substituíveis. Na caixa com o Koko Prime você recebe duas bobinas Caliburn G de 1.0ohm.

Como usar o Caliburn Koko Prime

Mesmo para um iniciante na vaporização, o Koko Prime é um dispositivo rápido e fácil para começar. São necessárias bobinas substituíveis, portanto, certifique-se de preparar as bobinas corretamente antes de vaporizar. Caso contrário ira se frustrar. Mas é um dispositivo simples de usar.

Primeiro, remova a bobina que vem pré-instalada na cápsula, puxando-a para fora. Pegue o juice de sua escolha e coloque algumas gotas do elíquido no algodão nas laterais da bobina. Depois de terminar, pegue a bobina e insira-a de volta no pod de reposição alinhando a borda plana com a borda plana na parte inferior da cápsula. A bobina simplesmente empurra de volta para o fundo da cápsula.

O bocal preto na cápsula também serve como tampa de enchimento. Remova-o empurrando-o da frente para trás ou de um lado para o outro. Como o bocal é escorregadio, pode ser difícil removê-lo no início, mas depois de removê-lo algumas vezes, torna-se muito mais fácil.

Encha a cápsula enfiando o bico da garrafa do juice na gaxeta vermelha. Encha a cápsula e deixe descansar por aproximadamente 5 minutos para dar ao algodão tempo para absorver todo o juice.

Dependendo de como você inserir o pod, você obterá uma MTL solto ou um MTL apertado. Há um pequeno orifício de fluxo de ar na parte inferior do pod, bem como um orifício de fluxo de ar na lateral do Koko Prime. Se a cápsula for inserida com os orifícios de fluxo de ar próximos uns dos outros, você obterá o MTL mais solto. Se a cápsula for inserida com os orifícios de fluxo de ar mais afastados, você obterá um MTL apertado. Minha sugestão é experimentar as duas orientações e ver qual você gosta mais.

Bobinas

Em vez de cápsulas 100% substituíveis, o Koko Prime usa bobinas substituíveis. Estas são as novas “Bobinas Caliburn G Series” como o nome sugere tambem é compativel com Caliburn G e Koko Prime. As bobinas só se encaixam no fundo do pod de uma maneira específica, o que requer que você alinhe o lado plano da bobina com o entalhe plano na parte inferior do pod e eles simplesmente encaixam no lugar.

Duas bobinas vêm na caixa e ambas são iguais: Bobinas Caliburn G Series de 1,0 ohm. Existem também bobinas de 0,8 ohm disponíveis para compra separada.

Vida útil da bateria e carregamento

Ah, como adoro ver portas de carregamento Type-C em novos dispositivos! O Koko Prime carrega do 0% para uma carga completa 100% em 40-45 minutos e ele não pode ser usado enquanto carrega. Use um adaptador de tomada com especificações 5v 1a para a carga (Pode ser carregador de celular desde que respeite essas especificações, não deve jamais usar carregador turbo)

O Koko Prime tem uma saída de potência máxima mais alta do que o original (15W vs 11W), por isso usa um pouco mais de energia, no entanto, isso é compensado pela capacidade aumentada da bateria (690mAh vs 520mAh). Você pode esperar para vaporizar uma cápsula e meia de juice antes de ter que recarregar.

Quando você usa, há um LED que acende para indicar o nível da bateria. O verde é 60% +, o azul é 30-60% e o vermelho é inferior a 30%. Quando a bateria acaba, a luz vermelha pisca 10 vezes seguidas e se recusa a disparar mais vapor.

Desempenho

O Koko original era exatamente como o Caliburn original, só que em um corpo diferente. O Koko Prime é semelhante ao Caliburn G, só que em um corpo diferente. Há muito pouca diferença entre os dois dispositivos, se houver. Qualquer um que você conseguir vai chegar ao resultado que você mais gosta em dispositivos MTL. Agora vou me aprofundar no desempenho do Caliburn Koko Prime para você.

Uma coisa importante para falar é o fluxo de ar. Dependendo de como você insere o pod de reposição na base do aparelho, você pode obter um MTL solto ou um MTL apertado, ambos significativamente mais restritos do que os antigos Caliburn e Koko anteriores. Gostei do uso desses dispositivos, mas sempre desejei um mtl um pouco mais apertado. Se você gostou do MTL mais solto que os originais entregaram, esteja ciente de que o Koko Prime não lhe dará uma pegada mtl tão solto, o Prime é um pouco mais restrito essa saida.

O sabor é excelente com essas bobinas. Assim como as bobinas de 0,8 ohm que vêm com o Caliburn G, essas bobinas de 1,0 ohm fornecem um vapor rico, quente e saboroso que vale a pena. O sabor é absolutamente impressionante e arisco dizer que é melhor do que qualquer outro vaporizador que experimentei até agora.

Um juice de nicotina de 3-6mg freebase ainda oferece uma boa tragada e golpe na garganta, apesar de ser usado em um dispositivo de baixa potência. No entanto, os Liquidos salt nicotine é onde realmente estão os pontos fortes do Caliburn Koko Prime. Um ejuice de 35 mg salt proporciona um excelente efeito na garganta que considero simplesmente perfeito. É um uso muito satisfatório e suave.

Os problemas de desempenho são praticamente inexistentes. Não houve vazamento das bobinas, mas tenho um pouco de condensação na parte inferior das bobinas (Normal acontece em todos). Nada de preocupante, mas vale a pena mencionar nesta revisão. Essas bobinas de 1,0 ohm acompanham perfeitamente o uso e eu nunca cheguei perto de um golpe seco ou algodão queimado.

Além das fantásticas capacidades de absorção, a vida da bobina também é fantástica. Eu recarreguei o pod usando uma única bobina mais vezes do que posso contar, mas acredito que estou em torno de 12 recargas. Apenas recentemente a bobina começou a ficar um pouco estranha, então provavelmente irei trocá-la em um futuro próximo.

PRÓS

  • Belo design
  • Compacto e leve
  • Excelente qualidade de construção
  • Painéis intercambiáveis (Pode retirar ou trocar)
  • Carregamento tipo C; tempos de carregamento rápido
  • Longa vida da bobina
  • Excelente sabor
  • Grande sucesso com juices FreBase ou de salt
  • Sem vazamentos ou outros problemas de desempenho

CONTRAS

  • A tampa de enchimento é difícil de remover no início
  • A pegada MTL apertado pode ser muito apertado para quem gostou do uso mais solto MTL do Caliburn & Koko anteriores

Veredito

O Caliburn Koko Prime é outro vape incrível de Uwell. Ele traz o mesmo desempenho igualmente incrível do Caliburn G, só que em um formato diferente com um design mais colorido. 
Se os painéis coloridos não são sua praia, lembre-se de que você pode removê-los para obter uma aparência menos chamativa e sutil.

O único problema com o Koko Prime é que a tampa de preenchimento é difícil de remover, mas se torna mais fácil com o tempo. Fora isso, não consigo encontrar outra falha ou qualquer coisa que me impeça de recomendar este dispositivo.

Onde comprar o seu Caliburn Koko Prime Uwell? Ja esta no lugar certo!

Mas e voce? É voce mesmo! Já experimentou o Caliburn Koko Prime Uwell? Como foi sua experiência com o aparelho? Cadastre-se em nosso site e deixe-me saber nos comentários abaixo e obrigado pela leitura!

5% de desconto
Quase!
10% de desconto
Frete Grátis
15% de desconto
Não foi dessa vez
20% de desconto
Sem sorte hoje
25% de desconto
Quase!
50% de desconto
Sem sorte
Hoje a sorte esta à todo vapor! Jogue agora e concorra a um desconto!
Esta é a sua chance de ganhar descontos incríveis. Para jogar basta preencher os campos abaixo com um e-mail valido e seu nome. Pronto agora pode começar! Pressione o botão abaixo e deixe a roleta decidir sua chance de ganhar!
Nossas regras:
  • Um jogo por usuário.
  • Dica: Use o cupom junto a pagamentos por PIX ou Boleto a vista e aumente ainda mais o desconto!
  • Trapaceiros serão desqualificados!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site.