C601 JustFog Review

Introdução

O c601Justfog é relativamente novo modelo de Pod system e recentemente fizeram um grande sucesso com o Minifit. Eles acabaram de projetar um novo dispositivo chamado C601 com um formato ligeiramente maior e um revestimento de borracha suave.

O C601 é um mod mod MTL e único por ter uma função de clipe integrada que permite usá-lo em sua roupa ou anexá-lo a um colar. Ele funciona com cartuchos de 1,7 mL alimentados por uma bateria de 650 mAh.

Recursos e primeiras impressões

A primeira coisa a discutir é o clipe! Parece que precisaria de muita força para quebrar. Outro bônus com esse clipe integrado é que ele protege o bocal quando não está em uso, mas pode demorar um pouco para se acostumar. Para acessar o bocal, você deve mover a parte superior do clipe para o lado e para baixo. Mas, como o clipe não é removível e é mais curto, ele não gira completamente em torno do aparelho. No início, parece um pouco estranho segurar, mas logo se torna normal.

JustFog está chamando este dispositivo de “esportivo”. Acho que é por causa do revestimento emborrachado e do clipe. É fácil de segurar e fácil de acompanhar. Você nem precisa de bolsos para carregá-lo. O botão liga / desliga clicky está integrado ao clipe, que é uma escolha de design exclusiva. É tão sutil, que eu realmente perdi no início – pensei que fosse apenas uma peça conectando o clipe rotativo ao compartimento da bateria. Depois de ler as instruções, percebi que era um botão de disparo e cliquei quatro vezes para ligá-lo. (Não cinco.)

Encher a cápsula requer um frasco de ponta fina. Ele usa um sistema de enchimento semelhante ao Minifit e é projetado para uso com sais nic de alta resistência . Dei ao cartucho alguns minutos para absorver e depois comecei a vaporar. Demorou algumas vaporadas para eliminar o gosto do algodão, mas isso é bastante normal. Depois que o cartucho foi sendo usado, ele entregou um sabor muito bom, usando o NKD 100 Lava Flow.

A bateria de 650 mAh do C601 tem quase o dobro da capacidade do Minifit. Há um LED no botão liga / desliga que funciona como um indicador de vida da bateria. É branco quando totalmente carregado, azul quando está em 70-30% e vermelho quando está abaixo de 30%. As bobinas de 1,6 ohm não exigem muita energia – o C601 produz 3,5 V direto por toda a duração de sua vida útil para um uso consistente. Fiquei muito impressionado com a duração da bateria que tirei do C601. A bateria durou dias antes de ter que recarregar! Quanto à longevidade das bobinas, recebi cerca de 5 ou 6 recargas antes de o desempenho cair. Tive uma ou outra tragada ruim, mas foi perfeito até então. Ele ainda funciona, mas não tão bem quanto nos primeiros 10 mL de uso ou mais.

Eu recomendaria este sistema de pod?

Estou feliz com o resultado do teste realizado no C601 Justfog. Tenho que admitir, estou mantendo-o preso no bolso da calça. É um recurso simples, mas bastante útil. Fora isso, o empate MTL é bom e o sabor e impacto na garganta são notáveis. A longa duração da bateria o torna muito mais um dispositivo indispensável. Eu gostaria que as bobinas nos pods durassem um pouco mais, mas este é o caso com a maioria dos sistemas de pods recarregáveis. Então sim, recomendo este modelo!

Onde comprar seu Pod System C601 JustFog?



Mas e voce? É voce mesmo! Já experimentou o C601 JustFog? Como foi sua experiência com o aparelho? Cadastre-se em nosso site e deixe-me saber nos comentários abaixo e obrigado pela leitura!

5% de desconto
Quase!
10% de desconto
Frete Grátis
15% de desconto
Não foi dessa vez
20% de desconto
Sem sorte hoje
25% de desconto
Quase!
50% de desconto
Sem sorte
Hoje a sorte esta à todo vapor! Jogue agora e concorra a um desconto!
Esta é a sua chance de ganhar descontos incríveis. Para jogar basta preencher os campos abaixo com um e-mail valido e seu nome. Pronto agora pode começar! Pressione o botão abaixo e deixe a roleta decidir sua chance de ganhar!
Nossas regras:
  • Um jogo por usuário.
  • Dica: Use o cupom junto a pagamentos por PIX ou Boleto a vista e aumente ainda mais o desconto!
  • Trapaceiros serão desqualificados!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site.