Apollo AP MTL Vandy Vape Review

Introdução e especificações do produto

Vandyvape está de volta com um kit iniciante bacana. O kit Apollo AP é um kit inicial robusto, porém leve, com um tanque MTL de 2 mL . O tanque AP recebe bobinas BSKR MTL, ambas bobinas horizontais de nicromo de 1,5 ohm e 1,8 ohm. O que imediatamente faz este kit se destacar, além de sua aparência, é a classificação IP66 do mod, tornando-o resistente a choques, água e poeira. O mod AP vem com uma bateria de 900 mAh, e é ajustado em incrementos de 0,2 voltagem, de 3,2 volts a 4,0 volts (com uma saída máxima de 20 watts).

A qualidade de construção e design do kit Apollo é o que o torna especial, principalmente por causa do mod. O tanque é bem feito, mas nada fora do normal e usa as mesmas bobinas do tanque BSKR MTL.

A modificação

É um dispositivo bacana, apesar de ser tão simples. Foi construído para durar, sendo resistente à água, poeira e choque – mas não é para tentar destruir ou fazer testes, pois você provavelmente pode quebra-lo. Mas para seus erros típicos, quedas comuns, você estará mais do que protegido. Eu joguei o meu no chão- sem o tanque – e ele deu uma queda considerada ate brusca e seguiu aparentemente perfeito.

O Apollo Tem uma aparência tática e robusta, e é gostoso para segurar, e especialmente para levar pra la e pra ca, com seu acabamento em borracha feito de TPE que e também dá a ela um design diferenciado.

As dimensões do mod AP são mod são 76 mm x 28 mm e pesa apenas 54 gramas, tornando-o amigável para se levar no bolso. Os botões quadrados são agradáveis ​​de usar e têm um formato adequado e são bem posicionados para facilitar o uso. Eles são clicáveis ​​e responsivos. Por último, a porta micro USB frontal inferior é coberta e selada com sua própria porta de borracha para veda-la.

O mod é ativado como praticamente todos os mods. 5 cliques rapidos liga o aparelho (o mesmo para desligar). Então, é simplesmente uma questão de selecionar sua voltagem com os botões para (+) Mais e (-) Menos. Existem duas filas perpendiculares de LEDs brancos que correspondem à configuração de tensão e duração da bateria. A linha superior é a duração da bateria e a linha inferior é a voltagem.

O tanque (Atomizador)

O tanque Apollo AP é um tanque MTL genuíno, assim como o tanque BSKR MTL também da Vandyvape. E a Apollo usa essas mesmas bobinas, ambas bobinas de nicrômio horizontais (1,5 ohm e uma de 1,8 ohm). O tanque AP vai de um MTL aberto até uma drenagem incrivelmente fechada com quase nenhum fluxo de ar, tornando-o ideal para sais nic . Os orifícios de ar são ajustáveis ​​de 2,5 mm, 2,0 mm, 1,0 mm, 0,8 mm, 0,6 mm por meio de um anel de fluxo de ar que tem resistência suficiente para não girar livremente. O controle de fluxo de ar de 0,6 mm é como um orifício de pino e é mais apertado do que a configuração mais fechada no BSKR MTL.

O tanque vem com um vidro sobressalente e uma ferramenta para desmontar (se você perder a ferramenta, pode desmontar o tanque com um alicate de bico fino ou algo semelhante inserindo-o nas portas de preenchimento de dupla fenda e girando) mas é so em ultimos casos, pois usar ferramentas brutas pode danificar o tanque a medio/longo prazo. Infelizmente, o tanque usa uma Drip tip (piteira) Fixa, então você não poderá trocar por uma 510 do seu gosto. Mas, o orifício na driptip AP é estreito e apropriadamente restritivo para o tipo de tração que o modelo oferece – e é uma boa piteira com paredes grossas para ajudar a reduzir a transferência de calor. Só me desagrada não poder trocar, pois tenho quase uma coleção de drip tips aqui rsrs;

Atuação

O desempenho do kit Apollo AP é sólido para o que ele deve fazer: fornecer um hit MTL de vários graus de aperto, sendo fácil de usar. Não tive nenhum acidente com o mod ou o tanque nem vazamentos. O mod funciona como deveria e a bateria dura muito tempo (pelo menos um dia de uso contínuo). O carregamento completo do mod levou 88 minutos. Vandyvape diz que você pode conseguir dois dias com uma carga, mas isso obviamente vai depender de quanto você usa o vape obviamente. Posso fazer durar um mês se não vaporizar com frequência.

Eu uso o tanque AP com orifício de 0,8 mm ou orifício de 0,6 mm mais fechado e, surpreendentemente, gosto mais do sabor com essas duas opções de fluxo de ar. Embora ele entregue bastante qualidade com todos as opções, acho o sabor um pouco metálico com as configurações mais abertas do AP – provavelmente porque tenho uma sensibilidade ao níquel. Meu primo experimentou meu kit e disse que o sabor fica bom com as configurações mais abertas. Se você não tem um problema com o níquel, provavelmente não será um problema para você. Essa é uma questão muito pessoal.

Mais sobre as bobinas

Embora seja um pouco misterioso por que essas bobinas são horizontais, eu não tive nenhum problema com elas em termos de cuspir ou estourar (Spit Back) usando VG / PG de 30/70 a 50/50 a 70/30. O 1,5 ohm é o vapor mais quente e o 1,8 ohm é mais frio, mesmo na configuração de 4,0 V. Mas mesmo a 3,2 V, ainda consigo um bom quick na garganta e uma tragada de tamanho decente em ambas as bobinas (mas obviamente ele não foi feito para entregar muito vapor).

Efetuei cinco recargas de liquido com cada bobina que testei, e o tanque não teve uma gota de vazamento. É muito eficiente. E não tem gosto de queimado, desde que siga o conselho de umedecer o algodão antes do primeiro uso e da marca de líquido mínimo dentro do tanque indicando quando é hora de reabastecer. Mas, se você quiser reabastecer com outro líquido, terá que misturá-lo ou esvaziá-lo. Isso não sera problema.

Prós

  • Bastante robusto
  • Leve
  • Resistente à água / choque / e poeira
  • Botões de bom tamanho
  • Sabor decente para tanque MTL
  • Fácil leitura e seleção de voltagem
  • USB frontal / inferior colocado com porta selada
  • Bateria de longa duração
  • Bom quick de garganta
  • Bobinas de absorção rápida

Contras

  • Drip Tip (piteira) proprietária
  • A marca mínima de líquido é um pouco alta

Veredito

O Vandyvape Apollo é um bom kit MTL. Simples de usar! Contanto que você não tenha sensibilidade ou alergia ao níquel, este kit é uma recomendação fácil para os fãs de vaporização MTL que desejam algo durável. Eu gostaria de ver mais opções de bobinas, como algumas bobinas Kanthal, mas isso é sobre um problema pessoal meu. Uma base rba seria interessante ai eu me virava. O destaque para mim com este kit é facilmente o mod. Eu acho que o kit inteiro é bom o suficiente para pegar, mesmo que o mod seja a atração principal. Se você já estava considerando pegar um MTL, eu recomendaria este.

Onde comprar seu Kit Apollo AP MTL – Vandy Vape?



Já experimentou o Kit Apollo AP? Como foi sua experiência com o aparelho? Cadastre-se em nosso site e deixe-me saber nos comentários abaixo.

5% de desconto
Quase!
10% de desconto
Frete Grátis
15% de desconto
Não foi dessa vez
20% de desconto
Sem sorte hoje
25% de desconto
Quase!
50% de desconto
Sem sorte
Hoje a sorte esta à todo vapor! Jogue agora e concorra a um desconto!
Esta é a sua chance de ganhar descontos incríveis. Para jogar basta preencher os campos abaixo com um e-mail valido e seu nome. Pronto agora pode começar! Pressione o botão abaixo e deixe a roleta decidir sua chance de ganhar!
Nossas regras:
  • Um jogo por usuário.
  • Dica: Use o cupom junto a pagamentos por PIX ou Boleto a vista e aumente ainda mais o desconto!
  • Trapaceiros serão desqualificados!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site.